WWE confisca cartazes

domingo, 28 de dezembro de 2008

Durante a última Raw, em Toronto, dois cartazes ofensivos para John Cena foram visíveis na transmissão do programa e rapidamente confiscados. Os dois cartazes foram erguidos pela mesma pessoa e diziam "Cuck Fena" e "We've Cena 'Nuff".

Os cartazes sempre foram uma forma de expressão dos fãs, mas a WWE está cada vez meticulosa com aquilo que aparece nas transmissões. Noutros tempos, ficaram famosos cartazes com expressões como: "Ruck Fules!", "Blow me ... Into the Stratusphere!", "APA - Always Pounding Ass" ou "Wine me, Dine me, 619 me!".

Jim Ross comentou o incidente no seu blog pessoal:
"Tal como eu já disse muitas vezes, sou totalmente a favor da liberdade de expressão, desde que não se ultrapasse os limites e se usem os cartazes como forma de dizer 'Olha, estou aqui!'. O cartaz que dizia 'Cuck Fena' e que foi confiscado em Toronto é um bom exemplo daquilo que é passar das marcas. (...) Mau gosto...não foi engraçado. "
Fontes: Wrestling Attitude / Galáxia Wrestling

4 comentários:

Matheus disse...

CENA owned by... Toronto!

Johnny disse...

a WWE vai acabar virando um programa "religioso"

TheGrimHHH disse...

CENA owned by... Toronto! [2]

axo q eh certo isso, tudo bem cartazes elogiando os wrestlers, mais nenhum deles ia gostar d ver um cartaz os ofendendo... =/


pelo menos vi um legalzinho na SD!


"More
Victories
Please!"

xD

Jimmy disse...

Eu discordo do J.R... eu achei engraçado xD

 

Wrestlemaníacos 2009 ©