Análise da ECW 27/01/09

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Aqui vai amis uma análise da ECW, que foi boa, contou com algumas boas lutas, e um bom segmento no fim e no começo do show, clique no "+" para vê-la

E a ECW vai ao ar, gravada em Cleveland, Ohio titantron, fogos, muita gritaria, que aumenta com a vinda de Theodore Long para o ringue, o GM tem algo a dizer:

T-Long: Senhoras e senhores, nós deixamos para trás um histórico Royal Rumble, e uma briga, envolvendo um membro do Roster da ECW, agora se me dãp locença, dêem uma olhada:

Uma promo do Royal Rumble todo,e um destaque para o combate de Jeff Hardy e Edge é mostrado, mais destaque ainda para a invasão de Matt e de sua cadeirada no irmão

T-Long: Como viram, Matt Hardy tem motivos para a sua liberação da ECW, e está liberado para ser uma parte da Smackdown! Bom, é o que tenho pra falar, só desejo boa sorte a você, Matt. Deixando isso pra trrás, senhoras e senhores, nós teremos um ótimo show para vocês, The Boogeyman estará em ação hoje.

“Get On Your Knees” toca e aí vem Jack Swagger

Jack: Teddy está certo, ele tem um bom show hoje, é é porque ele tem uma nova cara nessa companhia, e nós deveríamos celebrar, e haverá celebração (gritos de: What?), hoje, no exato lugar em que estamos de pé, haverá uma festa pelo título para o novo ECW Champion, o All-American American, Jack Swagger.

A theme deste toca novamnete, ele comemora, mas rapidamente, as luzes piscam, e uma voz diz: “I’m the Boogeyman, and I’m Comin’ to get’cha”!! The Boogeyman está na área, Jack assustado vai embora, e Boogeyman fica no ringue esperando seu oponente.

Promo do Wrestlemania 25, mostrando várias outras WM’s, e wrestlers que fizeram história, como HBK, SCSA, The Rock, Hulk Hogan, André The Giant, Roddy Piper, Undertaker, e assim vai.

Enquanto nós vemos uma bela imagem, a galera da arena vomita com Boogeyman dançando e jantando umas minhoquinhas.

Espera, espera, Ricky chega com um microfone e tem algo a dizer:

Ricky: Boogey, você fica comendo para entreter as pessoas... Ah, não, não, não, tudo o que você precisa e de um paninho do Ricky O, se apresse!

Boogey o ataca com um soco, um Headbutt, e depois um Clothesline que manda Ortiz pra fora do ringue,a luta que não vcomeçou termina em No-Contest

No backstage, Jack vai falar com Theodore Long, ele diz que roubaram o ECW belt, ele pergunta quem, ele diz que não sabe, diz que se virou por 5 segundos, e o título sumiu, e a festa é daqui a pouco, como vai haver a festa sem o astro principal? Teddy diz que não pode ajudá-lo, ele tem um show para comandar, pede pra ele mpedir ajuda à Tiffany, se... Ela estiver disponível, ele diz obrigado num tom irônico ao GM.

Promo da Raw de anteontem, e da Elimination Chamber

Luta 1: Finlay vs Paul Burchill – Singles match

Finlay entra sem Horns, que ja está debaixo do ringue, e Paul sempre com sua maravilhosa irmã Katie Lea. A luta começa com Finlay apolicando um Headlock em Burchill, que rapidamente se livra, lançando Finlay nas cordas, que na volta o derruba com um Shoulder Block, ambos de pé novamente, Finlay derruba Burchill, tenta um pin que não chega à 1, Finlay o derruba novamente com um European Uppercut, segura as pernas dele e pisa na barriga, Paul faz um teatro que só, mais um European Uppercut, um Elbow no rosto, levanta ele de novo, e o derruba com mais um European Uppercut, um Short Elbow no nariz, Finlay o lança nas c ordas, Paul se segura,chuta Finlay e aplica um Lariat, vai para o pin, mas o juiz nems e ajoelhou. Executa um Knee Drop, e outro pin..1..kickout de Finlay, Burchill vai socando ele, até o córner, onde aplica um Córner Clothesline, manda Finlay pro chão, e aplica um Headlock , Finlay aos poucos escapa, com uma joelhada se livra, vai nas cordas, e na volta toma um Clothesline de Paul, que agora investe numa variação de Chinlock, quando Finlay se levanta, Burchill mesmo o solta com uma joelhada, manda Finlay no córner, que bate de frente, vai pra cima e pula de joelhos nele, Hornswoggle surge assustando Katie, que corre, e Paul parte pra cima dele, Finlay se aproveita e acerta um Baseball Slide em Paul, pega ele, joga de cabeça na mesa dos comentaristas, o rola pro ringue, agora a sua seqüência de Clotheslines, e o nomeado por mim de “Bunda Slam” acontece, cover...1..2..kickout , pega Burchill no ombro e dá o Rolling Fireman’s Carry Slam, vai em Burchill que acerta uma cotovelada, parte pra cima de Dave, este aplica o Body Drop nele, ameaça pegar o Shillelagh, mas o juiz adverte, o jeito me pegar Burchill para o Celtic Cross!! 1..2..3..din..din..din

Finlay vence por Pinfall
Nota: 8/10

No backstage, Tiffany conversa com Ricky Ortiz, ele diz que não se lembra muito bem do que aconteceu, foi muito rápido, Jack Swagger interrompe pegando bTiffany e levando-a para procurar o title dele

Imagens de Cleveland e trailer de 12 Rounds, com John Cena.

Mark Henry vêm ao ringue, mas no backstage, Jack pergunta se ele viu o ECW title, Mark diz que não sabe, e se foi ele? O que Jack faria, nada! – diz ele

Mais uma promo da Raw de ontem, pensar que isso começou quando Randy ficou bajulando Stephanie.

Luta 2: Tommy Dreamer vs Mark Henry

A luta começa com Dreamer tentando ir pra cima, mas Mark só o empurra para trás, derrubando ele (a torcida grita ECW!), ele se levanta, tenta medir forças novamente e pere, desiste de medir forças e parye para os socos, devagar e sempre consegue levar Henry ao córner, tenta um Irish Whip que é revertido por Mark, tenta o Body Splash, Tommy sai, ele tenta o Roll Up, Mark segura sua mão e simplesmente senta nela, com o braço quase morto, Mark se aproveita, jogando o braço no chão, Mark pega Tommy e o joga de frente mo córner, um Headbutt e o pin..1..kickout, Mark vai torcendo o braço de Dreamer que consegue se levantar e se soltar, vai nas cordas, mas toma um Clothesline de Henry, mais uma vez, Mark vai torcendo o braço de Dreamer, ainda com o braço torcido, Mark aplica chutes, Tommy levanta, acerta alguns socos, e é derrubado novamente, de joelhos, Mark vai torcendo o braço, chega a dar um Headbutt nele, Tommy se levanta e acerta um Jawbreaker em Henry, este aplica socos em Dreamer, o levanta e Powerslam, Mark vai para o Big Elbow, e Dreamer rola para o lado, Dreamer aproveita, vai nas cordas e Low Dropkick, Mark levanta e Tommy acerta um Big Boot na cara dele, sobe na segunda corda, e Flying Clothesline..1..2..kickout de Henry, Dreamer, após Mark se levantar vai acertando alguns Low Dropkicks no joelho, vai no córner, e: E-C-W, Vandaminator! Tommy na segunda corda novamente, vai para o Crossbody, Mark o pega no ar, e World’s Strongest Slam! 1..2..3..din..din..din

Mark Henry vence por Pinfall
Nota: 7/10

No backstage, Jack e Tiffany dizem que não acharam o belt, Teddy e Jack vão ao ringue

68 dias para Wrestllemania 25 (\o/)

Já no ringue...

T-Long: Eu não posso acreditar nisso...me sinto como uma professorinha do que um General Manager, agora seja lá quem roubou o ECW title de Jack Swagger, a brincadeira acabou, traga ele aqui agora, e o mais breve possível, vamos lá, tragam ele aqui, se trazerem agora, tudo bem, nada de punição, mas se não, enfrentarão as conseqüências.

Jack: Isto é uma vergonha, eu sou o ECW Champion, eu sou a cara dessa companhia, agora me devolvam o título, eu quero ele de volta, e quero agora!

Finlay entra:

Finlay: Espere aí, Swagger, eu acho que sei quem talvez tenha o seu belt, eu não tenho certeza, mas acho que é uma boa idéia, espere só um minuto

Finlay tira um toquinho de gente com um título, Hornswoggle

Finlay: Whoa, Whoa Swagger, Theodore, peguem leve com o Horns, ele não tem muita noção do que faz às vezes

Swagger: Apenas diga para o seu filho para nunca mais colocar seus pequenos dedos dele no meu título novamente, e eu sei que você roubou por querer

Finlay: Não, não, não acredito nisso, pois se eu quisesse seu título, eu simplesmente tiraria de você

Swagger: Não misture as chances de você ganhar meu título, com as suas habilidades de ser pai, agora, me dê o título de volta, eu quero ele de volta agora!

Finaly: Devolva, você tem de devolver, pra não acontecer coisa pior.

Hprns devolve, mas Swagger o derruba, causando um ataque de Finlay contra ele, Finlay pega o título e dá na cabeça de Jack!

ECW vai pra fora do ar!


10 comentários:

Pedro Passerini disse...

Gostei da ECW...

Pedro Passerini disse...

e gostei também da análise, muito boa

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

valeu WWE Rulez!

Jimmy disse...

Bela análise Hulkamania ^^
Ao que tudo indica, além de Dreamer, o Finlay tambem vai ir atras do ECW Title.

CMPUNISHER disse...

boa analise xD
eu axo q o q num tah bom eh a ECW msm O_O"

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

vlw Chris e CMPUNISHER

a ECW ta boa, graças ao Teddy, o duro é a duração do show =/ e essa maldita mania do Vince fazer WWE pra ccriancinhas de 5 aninhos de idade

Unknown disse...

otima analise Hulka vs sabe ke eu sou seu fã Mr Money in The Bank
a ECW está mtoo fraca Swagger e a graça da ECW nas terças o Boogey e foda e o Ortiz vixi nem sei como é wrestler







Airton
Be Jeaulous

Johnny disse...

não vi a ecw, mas li a analise... parabéns hulka

Btw, ECW tá sem graça... ainda mais com a saída do Matt pra SD

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

ECW tah ficando cada dia melhor, e já dá pra perceber que alguns lutadores novos como Swagger e Ortiz já conseguem sustentar a ECW mostrando ótimas mic-skills e que ele são muito talentosos td mundo sabe, eu acho que a saída do Matt da ECW não vai abalar muito porque ele virando heel agora acaba ofuscando um pouco a saída dele da ECW, eu acho que a ECW vai crescer muito ateh porque não só os novos lutadores estão evoluindo mas tb o Finlay, o Mark Henry evoluiram bastante passando a ser main-eventers na ECW! então, a tendência é só melhorar!

Pedro Henrique Souza (@eusoouph) disse...

cara eu legendei a ecw de acordo com essa analise eu vou deixar o link para vocêis verem como ficou bom!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©