quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Bem, venho aqui para assumir as análises da ECW, não foi ótima, mas também não foi ruim, clique no "+" e confira
ECW vai ao ar em Chicago, Illinois. Todd Grisham está no ringue:
Todd: Senhoras e senhores, por favor, recebam Matt Hardy
Matt Hardy faz sua entrada e Todd o entrevista:
Todd: Matt, eu sei que essa foi mais uma semana turbulenta na família Hardy, desta vez, envolvendo seu irmão Jeff, dê uma olhada
Mostra o acidente de Jeff com os fogos.
Todd: Eu sei que é bem difícil pra você assistir isso, mas você poderia por favor nos dar uma atualização do estado de saúde do seu irmão?
Matt: Jeff está em casa, se recuperando, é verdade que ele entrou em estado de choque, depois que os fogos estouraram no seu rosto, e ele também sofreu queimaduras de 1° grau, com os fogos.
Todd: Eu sei que é chato, mas têm acontecido uma série de coisas más com seu irmão, você acha que é só coincidência?
Matt: Todd, qual é cara? Você sabe muito bem que aquilo foi só um acidente, e isso é tudo o que eu posso falar.
Todd: Olha, eu sei que é difícil pra você falar tudo isso, inclusive sobre seu irmão Jeff, mas semana passada, aqui na ECW, você perdeu seu título para Jack Swagger, eu entendo que realmente é difícil falar, mas lvocê terá a sua rematch, neste domingo no Royal Rumble para o ECW Title
Matt: Jack é bom, vou ser honesto, Jack provavelmente é melhor que eu em resistência, é um fato (HHH), não vou negar, de uma forma ou de outra, eu fui derrotado, tudo em uma noite e...
Jack Swagger entra
Todd: Jack, parabéns sobre sua vitória semana passada, e como você é ser o novo ECW Champion?
Jack: Como é ser? Olhe para mim! É ótimo! Você está certo em algo, matt, você não pode tirar nada de mim, e isso inclui o meeeu ECW Championship, Domingo no RR, Matt, é só uma formalidade. Eu sou o novo rosto desta companhia, e se você possui sonhos em tirar este título de mim, bom..acho que o seu irmãonão vai ser o único em chamas!
Matt se irrita e acerta um soco na cara de Swagger, que rapidamente sai do ringue, Matt sai também, derruba Jack e começa à soca-lo ali, chega a legião dos juízes, todos seguram Hardy, Swagger se aproveita que Matt esta imobilizado e acerta um soco nele.
Anunciam uma Fatal Four Way match de Main-Event: The Miz vs Finlay vs Mark Henry vs John Morrison.
Mostram algumas cenas de Chicago, e relembram que é a cidade de Barack Obama.
De volta à arena, temos Ricky Ortiz entrando, para enfrentar Adam Evans.
A luta começa com uma pequena medida de forças, e Ortiz já encaixa um Hip Toss, levanta Adam, e Headbutt, repete o mesmo move, levanta Evans e o joga no córner , ele volta para Ricky que aplica um Powerslam, pega dam e BackBreaker, Adam tenta reação com socos, mas Ortiz logo assume de volta com uma joelhada, Ortiz prepara Evans no meio vai nas cordas e Elbow Drop, repete o mesmo move, espera Evans se levantar e Back Suplex. Fica esperando Adam se levantar e virar, e aplica um move estranho, corre pra cima de Evan, mandando ele longe, arrasta para o meio do ringue, balança aquele lencinho dele, e Big O..1..2..3..
Ricky Ortiz vence
Nota: 7/10
Ricky pega o microfone e diz algumas palavras:
Ricky: Samtown! Obrigado pela presença, eu amo vocês Samtown, obrigado pela presença, e nunca esqueçam, Rolling Up (Sempre pra cima, ou algo assim)
Eles mostram um trecho do emocionante discurso de Tommy Dreamer semana passada, e depois, na sala do GM ,ele conversando com T-Long e Tiffany, Long diz que se Dreamer queria um title match, que ele poderia pedir, Long daria, pois ele é um bom wrestler, Tommy diz que não é por ganhar o ECW Championship, e sim para provar à ele mesmo que pode sim, continuar lutando, Paul Burchill e sua irmã aparecem, ele ordena uma rematch contra DJ Gabriel para Teddy, provoca Dreamer, que dá um fora nele, Teddy diz que ali é ECW, e ele não pode chegar pedindo lutas, ele terá uma luta, contra alguém que Teddy escolherá, e que Katie estará no córner dele, pois o match é agora. Comerciais
Quando voltamos, sem mais surpresas, temos a dupla Burchill no ringue, seu adversário, está vindo para te pegar, The Boogeyman!
O estádio inteiro coberto de fumaça, mas o juiz começa a luta, Paul já parte pra cima de Boogey levando no córner e aplicando alguns Spears ali, o juiz o tir, e Boogey se aproveita para tomar o controle com alguns socos, Burchill rapidamente o leva para o córner novamente, aplica alguns socos, o lança no outro córner e um Knee Splash, Paul vai praticamente espancando Boogeyman, com socos, chutes, pisadas, uma verdadeira briga de rua, até, finalmente, um move, Paul o prende em um Chinlock, Boogey escapa,, Paul tenta algo, mas é surpreendido por um Clothesline, mais um, outro, e uma direita no queixo mandando Burchill no córner, Irish Whip e Back Splash de Boogeyman, mais um Irish Whip, e dessa vez um Body Splash, Boogey ia para um a submission ou o PunpHandle Slam, mas Katie Lea Burchill, se envolve, chutando Boogeyman, Boogey manda Paul pára fora do ringue, ficando à sós com Lea, que tenta fugir, mas Boogey a manda de volta, ele põe as minhocas na boca, e Paul puxa a irmã para fora do ringue, Boogey espalha suas amiguinhas na mesa dos comentaristas e sai de cena jantando(quase vomitei)
Boogeyman vence por DQ
Nota: 6/10
Mais algumas cenas de Chicago, e um rebound da volta de Mr.McMahon, ainda uma promo com os números do RR, como noticiado e mostrado o vídeo aqui no WM, e vamos ao Main Event
Chegando primeiramente, John Morrison, seguido por The Miz, seguido de um imenso Mark Henry, e depois vindo com Hornswoggle, Finlay. Vamos à luta, eles se entreolham por um tmempo, decidido, é heels contra face, eles parte pra cima de Finlay, que escapa por baixo, ele se livra de Morrison, empurra Mark, empurra Miz, empurra John soca Mark, e soca Miz, pela idade, já deve estar cansado, mas não, e como ele não é o super-homem, Mark Henry sem problemas nenhum, aplica uma joelhada, e leva Finlay ao córner, Miz e Morrison revezam séries de socos em Finlay, Miz chega à enforca-lo com o pé, ele é jogado no outro córner, Morrison parte pra cima, Finlay sai dali, Clothesline em The Miz, pega Morrison nos ombros e joga ele para fora, e toma um Big Boot de Mark Henry, miz se preparava para algo, mas Mark foi mais esperto e acvertou um Body Splash nele, Morrison de volta, sobe nas cordas, pula em Mark, que da uma cortada como se estivesse em um jogo de vôlei, Big Splash em Miz...1..2..Finlay não deixa o 3 acontecer, Finlay ainda no chão, já põe Miz em posição de Suplex, mas Mark Henry aplica um chute acabando com a tentativa, e Morrison ainda o joga no chão novamente, continuará depois dos comerciais.
Voltando, temos Finlay no alto...no alto dos braços de Mark Henry, e logo cai para trás, Miz e Morrison se aproveitam para atacar Mark por trás, revezando socos e chutes até o córner, Miz toma distância e Modified Running Córner Clothesline , Morrison também aproveita para o Springboard kick em Mark, derrubando o gigante nas cordas, Miz se aproveita, corre e “senta” no pescoço de Mark, Finlay ainda no chão, cai pra fora do ringue, após Morrison acertar um Baseball Slide nele, agora uma seqüência de Mark enry, um empurrão em Miz e em Morrison também, Headbutt em Miz, em Morrison também, um Clothesline e Miz, e em Morrison? Também! E para finalizar com chave de ouro, Double Clothesline, Finlay volta, sobe na seguna corda, pula, Mark o segura no ar, e solta para o Big Boot, Miz tenta um Sleeper em Mark, que faz um Hip Toss, Morrison tenta um soco, faz cosquinha em Mark, que o lança nas cordas e Flapjack! Lembrando, é uma Fatal Four ay, não tem DQ, portanto, Finlay éga seu cajado e começa a judiar de Mark Henry, nas pernas, após o gigante ficar de joelhos..DDT..1..2..Miz e Morrison impedem o 3! Double Baseball Slide mandando Mark Henry pra fora d ringue, Finlay..com o Roll Up..1..2..Miz impede o 3, Miz aplica alguns tapas na nuca de Finlay, e os dois começam a pisar nele, levantam Finlay e Double Knee Gutbuster, eles revezam pisoteadas em Finlay, que até encaixa um soco em Miz, mas Morrison o derruba de novo, Finlay consegue derrubar Morrison, socando ele, mas Miz não deixa, tirando ele de cima, Mark Henry deixa a luta, deixando uma Triplr Threat com cara de Handicap com gosto de traição(tenda do Chaves ^^), voltando à luta, Miz e Morrison tentariam algo juntos, que foi revertido em um Double Bulldog por Finlay, Hornswoggle vem aí, Tadpole Splash em Morrison! Finlay “senta” em Miz, joga no córner, aplica alguns Spears ali, pega no ombro, desce um pouco, Celtic Cross!
Vai para o pin, Morrison volta e não deixa acertando uma joelhada em Finlay, e faz o pin em Miz..1..2...3..
Morrison vence por Pin
Nota:9/10
E assim a ECW termina, com Miz olhando para Morrison, não entendendo, e John comemorando, não foi uma ótima ECW, mas também não foi ruim, se a luta de Boogeyman não tivesse terminado em DQ, talvez teria sido melhor, nota 8
Todd: Senhoras e senhores, por favor, recebam Matt Hardy
Matt Hardy faz sua entrada e Todd o entrevista:
Todd: Matt, eu sei que essa foi mais uma semana turbulenta na família Hardy, desta vez, envolvendo seu irmão Jeff, dê uma olhada
Mostra o acidente de Jeff com os fogos.
Todd: Eu sei que é bem difícil pra você assistir isso, mas você poderia por favor nos dar uma atualização do estado de saúde do seu irmão?
Matt: Jeff está em casa, se recuperando, é verdade que ele entrou em estado de choque, depois que os fogos estouraram no seu rosto, e ele também sofreu queimaduras de 1° grau, com os fogos.
Todd: Eu sei que é chato, mas têm acontecido uma série de coisas más com seu irmão, você acha que é só coincidência?
Matt: Todd, qual é cara? Você sabe muito bem que aquilo foi só um acidente, e isso é tudo o que eu posso falar.
Todd: Olha, eu sei que é difícil pra você falar tudo isso, inclusive sobre seu irmão Jeff, mas semana passada, aqui na ECW, você perdeu seu título para Jack Swagger, eu entendo que realmente é difícil falar, mas lvocê terá a sua rematch, neste domingo no Royal Rumble para o ECW Title
Matt: Jack é bom, vou ser honesto, Jack provavelmente é melhor que eu em resistência, é um fato (HHH), não vou negar, de uma forma ou de outra, eu fui derrotado, tudo em uma noite e...
Jack Swagger entra
Todd: Jack, parabéns sobre sua vitória semana passada, e como você é ser o novo ECW Champion?
Jack: Como é ser? Olhe para mim! É ótimo! Você está certo em algo, matt, você não pode tirar nada de mim, e isso inclui o meeeu ECW Championship, Domingo no RR, Matt, é só uma formalidade. Eu sou o novo rosto desta companhia, e se você possui sonhos em tirar este título de mim, bom..acho que o seu irmãonão vai ser o único em chamas!
Matt se irrita e acerta um soco na cara de Swagger, que rapidamente sai do ringue, Matt sai também, derruba Jack e começa à soca-lo ali, chega a legião dos juízes, todos seguram Hardy, Swagger se aproveita que Matt esta imobilizado e acerta um soco nele.
Anunciam uma Fatal Four Way match de Main-Event: The Miz vs Finlay vs Mark Henry vs John Morrison.
Mostram algumas cenas de Chicago, e relembram que é a cidade de Barack Obama.
De volta à arena, temos Ricky Ortiz entrando, para enfrentar Adam Evans.
A luta começa com uma pequena medida de forças, e Ortiz já encaixa um Hip Toss, levanta Adam, e Headbutt, repete o mesmo move, levanta Evans e o joga no córner , ele volta para Ricky que aplica um Powerslam, pega dam e BackBreaker, Adam tenta reação com socos, mas Ortiz logo assume de volta com uma joelhada, Ortiz prepara Evans no meio vai nas cordas e Elbow Drop, repete o mesmo move, espera Evans se levantar e Back Suplex. Fica esperando Adam se levantar e virar, e aplica um move estranho, corre pra cima de Evan, mandando ele longe, arrasta para o meio do ringue, balança aquele lencinho dele, e Big O..1..2..3..
Ricky Ortiz vence
Nota: 7/10
Ricky pega o microfone e diz algumas palavras:
Ricky: Samtown! Obrigado pela presença, eu amo vocês Samtown, obrigado pela presença, e nunca esqueçam, Rolling Up (Sempre pra cima, ou algo assim)
Eles mostram um trecho do emocionante discurso de Tommy Dreamer semana passada, e depois, na sala do GM ,ele conversando com T-Long e Tiffany, Long diz que se Dreamer queria um title match, que ele poderia pedir, Long daria, pois ele é um bom wrestler, Tommy diz que não é por ganhar o ECW Championship, e sim para provar à ele mesmo que pode sim, continuar lutando, Paul Burchill e sua irmã aparecem, ele ordena uma rematch contra DJ Gabriel para Teddy, provoca Dreamer, que dá um fora nele, Teddy diz que ali é ECW, e ele não pode chegar pedindo lutas, ele terá uma luta, contra alguém que Teddy escolherá, e que Katie estará no córner dele, pois o match é agora. Comerciais
Quando voltamos, sem mais surpresas, temos a dupla Burchill no ringue, seu adversário, está vindo para te pegar, The Boogeyman!
O estádio inteiro coberto de fumaça, mas o juiz começa a luta, Paul já parte pra cima de Boogey levando no córner e aplicando alguns Spears ali, o juiz o tir, e Boogey se aproveita para tomar o controle com alguns socos, Burchill rapidamente o leva para o córner novamente, aplica alguns socos, o lança no outro córner e um Knee Splash, Paul vai praticamente espancando Boogeyman, com socos, chutes, pisadas, uma verdadeira briga de rua, até, finalmente, um move, Paul o prende em um Chinlock, Boogey escapa,, Paul tenta algo, mas é surpreendido por um Clothesline, mais um, outro, e uma direita no queixo mandando Burchill no córner, Irish Whip e Back Splash de Boogeyman, mais um Irish Whip, e dessa vez um Body Splash, Boogey ia para um a submission ou o PunpHandle Slam, mas Katie Lea Burchill, se envolve, chutando Boogeyman, Boogey manda Paul pára fora do ringue, ficando à sós com Lea, que tenta fugir, mas Boogey a manda de volta, ele põe as minhocas na boca, e Paul puxa a irmã para fora do ringue, Boogey espalha suas amiguinhas na mesa dos comentaristas e sai de cena jantando(quase vomitei)
Boogeyman vence por DQ
Nota: 6/10
Mais algumas cenas de Chicago, e um rebound da volta de Mr.McMahon, ainda uma promo com os números do RR, como noticiado e mostrado o vídeo aqui no WM, e vamos ao Main Event
Chegando primeiramente, John Morrison, seguido por The Miz, seguido de um imenso Mark Henry, e depois vindo com Hornswoggle, Finlay. Vamos à luta, eles se entreolham por um tmempo, decidido, é heels contra face, eles parte pra cima de Finlay, que escapa por baixo, ele se livra de Morrison, empurra Mark, empurra Miz, empurra John soca Mark, e soca Miz, pela idade, já deve estar cansado, mas não, e como ele não é o super-homem, Mark Henry sem problemas nenhum, aplica uma joelhada, e leva Finlay ao córner, Miz e Morrison revezam séries de socos em Finlay, Miz chega à enforca-lo com o pé, ele é jogado no outro córner, Morrison parte pra cima, Finlay sai dali, Clothesline em The Miz, pega Morrison nos ombros e joga ele para fora, e toma um Big Boot de Mark Henry, miz se preparava para algo, mas Mark foi mais esperto e acvertou um Body Splash nele, Morrison de volta, sobe nas cordas, pula em Mark, que da uma cortada como se estivesse em um jogo de vôlei, Big Splash em Miz...1..2..Finlay não deixa o 3 acontecer, Finlay ainda no chão, já põe Miz em posição de Suplex, mas Mark Henry aplica um chute acabando com a tentativa, e Morrison ainda o joga no chão novamente, continuará depois dos comerciais.
Voltando, temos Finlay no alto...no alto dos braços de Mark Henry, e logo cai para trás, Miz e Morrison se aproveitam para atacar Mark por trás, revezando socos e chutes até o córner, Miz toma distância e Modified Running Córner Clothesline , Morrison também aproveita para o Springboard kick em Mark, derrubando o gigante nas cordas, Miz se aproveita, corre e “senta” no pescoço de Mark, Finlay ainda no chão, cai pra fora do ringue, após Morrison acertar um Baseball Slide nele, agora uma seqüência de Mark enry, um empurrão em Miz e em Morrison também, Headbutt em Miz, em Morrison também, um Clothesline e Miz, e em Morrison? Também! E para finalizar com chave de ouro, Double Clothesline, Finlay volta, sobe na seguna corda, pula, Mark o segura no ar, e solta para o Big Boot, Miz tenta um Sleeper em Mark, que faz um Hip Toss, Morrison tenta um soco, faz cosquinha em Mark, que o lança nas cordas e Flapjack! Lembrando, é uma Fatal Four ay, não tem DQ, portanto, Finlay éga seu cajado e começa a judiar de Mark Henry, nas pernas, após o gigante ficar de joelhos..DDT..1..2..Miz e Morrison impedem o 3! Double Baseball Slide mandando Mark Henry pra fora d ringue, Finlay..com o Roll Up..1..2..Miz impede o 3, Miz aplica alguns tapas na nuca de Finlay, e os dois começam a pisar nele, levantam Finlay e Double Knee Gutbuster, eles revezam pisoteadas em Finlay, que até encaixa um soco em Miz, mas Morrison o derruba de novo, Finlay consegue derrubar Morrison, socando ele, mas Miz não deixa, tirando ele de cima, Mark Henry deixa a luta, deixando uma Triplr Threat com cara de Handicap com gosto de traição(tenda do Chaves ^^), voltando à luta, Miz e Morrison tentariam algo juntos, que foi revertido em um Double Bulldog por Finlay, Hornswoggle vem aí, Tadpole Splash em Morrison! Finlay “senta” em Miz, joga no córner, aplica alguns Spears ali, pega no ombro, desce um pouco, Celtic Cross!
Vai para o pin, Morrison volta e não deixa acertando uma joelhada em Finlay, e faz o pin em Miz..1..2...3..
Morrison vence por Pin
Nota:9/10
E assim a ECW termina, com Miz olhando para Morrison, não entendendo, e John comemorando, não foi uma ótima ECW, mas também não foi ruim, se a luta de Boogeyman não tivesse terminado em DQ, talvez teria sido melhor, nota 8
5 comentários:
O video que o Shawn postou sobre o RR, fica na frente da Analise.
xD
sim mas n é só esse video ultimamente ficam todos assim..
ontem vi aqui em directo e já tornei a rever hoje a ECW e a mim parece me que algo se passava com o Mark Henry. Parecia que estava mal disposto, doente ou algo do género..Estranhei a forma de ele entrar que foi mais calma que o normal e não tanto dominadora como a sua gimmick costuma transparecer , para além de notarmos que mal ele chega ele fala qualquer coisa com Morrison.. Depois durante o combate ele aparece totalmente alheado, parecia que descansava mais do que combatia!E quando ele vai para fora do ringue ele demora bastante a levantar-se e sempre com o Tony Atlas a falar com ele ao lado para além de quando saíu ser pela parte de baixo e não pela parte de cima como costuma acontecer numa storyline normalmente para criar impacto. Por fim pareceu pela maneira como os golpes ocorreram que o final foi um pouco improvisado..Pode ser só impressão minha mas parece me que não...
nao tem ai a analise da RAW?
eh mesmo, concordo com o fernando eu tbm me amarro nos analises q o hulkmania faz do RAW
hulkmania eh... mara*-*
valeu pessoal, mas é que ontem fui comprar o material escolar, e quando voltei, tava sem net =/
Postar um comentário