Finisher Compilation: Especial Hardyz Boyz e Edge e Christian

sábado, 17 de janeiro de 2009

Duas duplas memoráveis e 4 wrestlers tão memoráveis quanto. Belos moves e matches protagonizados por esses lutadores. Cliquem no "+" para ver seus moves.


Hardyz Boyz


Jeff Hardy


Matt Hardy


Christian Cage

(ps: a música é muito nada a ver)

Tributo a Edge e Christian

(ps: não fiz dos moves do Edge porque ele já teve sua edição.)

Gostaram desse especial? Continuem com os pedidos, façam eles de novo, me lembrem e fiquem sempre ligados nas FCs.


6 comentários:

fernando filho disse...

essa musica é do filho do paul mccartney

Unknown disse...

OLha eu aqui denovo pedindo os moves do Sting =]

Unknown disse...

eu realmente não sei como funciona a parada dentro das federações independentes mas por isso eu não sei se é possivel mais se for bota os moves do Brian Danielson pq eu nunca vi esse cara lutando

vlw pessoal..

Paty disse...

Muito maneiroo \o/ ae[momento Hardy fan]Realmente a musika do video do Cage num tinha nada a ver,mais massa msm assim \o/

[clown]133 disse...

Faz os moves do Boogeyman :)

Israel/Rael-TIO GOIABINHA disse...

Posta os moves do Ícone STING!
It's Showtime Baby!

XD

 

Wrestlemaníacos 2009 ©