Finisher Compilation: Tazzmission

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A edição de hoje é de um finisher espetacular, uma bela submissão que pode ser conhecida basicamente também como Rear Naked Choke ou Coquina Clutch. O ECW Original, Tazz, hoje narrador da Smackdown! sempre impressionou a todos com os grandes moves técnicos que fazia com seu tamanho reduzido. O vídeo com o finisher principal do Human Suplex Machine, foi feito por mim.



(ps: Boogeyman e Sting não tem vídeos com seu top ten no youtube.)

Gostaram da edição de hoje? Tenho um aviso que amanhã minha lista acaba com o top ten do Bryan Danielson, estou avisando para que façam seus pedidos, o que vier na cabeça, para eu colocar nas próximas edições. Abraços e aproveitem está FC.


12 comentários:

Daniel disse...

nem deu pra ver,
o orkut ja rapou fora com o video

RS Bogo disse...

O que que ouve Rufio? Aqui ta funcionando tranquilamente para ver...

ps:bem eu não tenho orkut, mas não sei o que isso muda tratando-se do vídeo

Gib@ disse...

o tazz n é narrador da ECW???

RS Bogo disse...

Era, atualmente ele ta na SD!, já que a dupla da ECW é Todd Grisham e Matt Striker.

E Giba, vai postar algo no Ordem.

Daniel disse...

ahhh, sim agora deu pra ver.
Me enganei, falei orkut quando queria falar you tube.
hj to trocando tudo ahuahuahua
só não da trocar homem por mulher.
Aí é brabo.

Unknown disse...

ai SCSA bota os moves do Brock Lesnar, ih tambem do Bobby Lashley

vlw..

Chirulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Top Ten Moves of

Renata Raquel disse...

Coloca os moves das Knockouts por favor ;*

Anônimo disse...

Top ten moves of Sabu

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

Last Call(finisher da Melina
BackBreaker
CandyWrapper
Litasault
Chick Kick

[clown]133 disse...

ja q não tem do Boogey nem do Sting, intaum faz do Vader...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©