Jim Ross comenta sobre introduzir Austin no HoF

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ainda continua o enigma sobre quem irá introduzir o grande Stone Cold Steve Austin para o Hall of Fame em 2009. Austin disse que gostaria que fosse Jim Ross, mas a WWE prefere Ric Flair. Confira clicando no '+', uma pequena declaração de Jim Ross sobre o assunto
Jim Ross, teve uma participação no programa "The Buzz", quando o mesmo comentou sobre a introdução de Steve Austin no Hall of Fame de 2009, sobre quem irá o introduzir,e sobre sua carreira após esta introdução. Confira abaixo um trecho traduzido desta declaração:

"Eu ouvi que seria Ric Flair. Eu até poderia fazer isso, mas se ele quer alguém para fazer isso, eu estou vem, eu continuarei sendo seu amigo".
"Oficialmente, este será o fim de sua carreira. Ele não vai lutar novamente."
, disse Ross sobre uma possível nova luta para o Texas Rattlesnake.

Fonte: This is News!

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©