Jim Ross fala sobre Steve Austin e Jack Swagger

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sobre SCSA: "Conversas do rádio, especulações na internet e etc geram discussões sobre a volta de Stone Cold Steve Austin no wrestling e eu sinto que o conheço melhor que qualquer um nesse ramo e os dias dele ficaram para história. Acredite em mim sobre isso, ele não voltará."

Sobre Jack Swagger: "Minha última recomedação ao departamento dos talentos da WWE é agora o novo ECW Champion, Jack Swagger. Swagger lutou em Oklahoma, não podemos dizer isso na TV, e um dia jantou em minha casa enquanto era estudante. Na época que era conhecido como Jake Hager, ele era colega de quarto de Chicago Bear Dusty Dvorchek e os dois já jantaram na minha casa."

Fonte: Portal da Luta Livre

3 comentários:

Arthur Hardy disse...

ôÔ Steve Astin que eu saiba e Steve Austin xD

KkKkKkKkk

Felipe disse...

arrumado ;)

SHADOW disse...

Esse Jim Ross hein ... sei naaaum

 

Wrestlemaníacos 2009 ©