Lashley voltando?[Atualização]

domingo, 4 de janeiro de 2009

Uma coisa incrivel e sugestiva aconteceu, na última Smackdown! gravada, o lutador de MMA e ex-WWE, ex- ECW e United States Champion, Bobby Lashley esteve nos bastidores do programa!
Ele não iria para a UFC, ele vai voltar para a WWE? Relembrando que ele se demitiu após ser vitima de racismo diante do booker da SD! Michael Hayes.

Atualização:
"Vou dizer desta maneira. Eu estarei voltando para o wrestling profissional. Então, se existe alguma coisa acontecendo na WWE, e se há pessoas ali que não me querem lutando novamente na WWE, tento com a TNA. Porque eu realmente, como disse antes, eu realmente quero lutar novamente. Mesmo que seja por pouco tempo, ou que seja por muito tempo. Só resta saber quem vai me levar (Qual companhia), porque eu quero e estou disposto a trabalhar."

Foi o que Lashley disse em entrevista a pouco tempo, pelo jeito ele está sim voltando para a luta livre(eu disse, eu disse para todos, HHH, Mr.T, y2j que sim, um dia ele voltaria!)

Fonte: Nação Wrestling

Fonte atualização: Portal da Luta Livre

11 comentários:

Gui Loko disse...

Isso ai ser bom hein...

xD

Paty disse...

Legal eu axo o Bobby Lashley manero, c ele for p/ ECW ia c legal ele vs Matt pelo ECW title XD

jhow disse...

keria k fosse pro smackdown ia fortalecer o "conjunto" e seria legal uma feud dele com big show ou com triple h.
flw

Izac Luna disse...

Queria que ele fosse pra ECW, pelo menos lá ia ter alguem que realmente valesse a pena assistir com animo!

Michael Hayes seu FDP!!

Já Pensou Bobby Lashley de volta? Ia ser demais!

THEGAME_HHH disse...

AEEE
IA SER IRADA A VOLTA DE LASHLEY ;D

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Seria bem interessante ver Lashley nos ringues Do SmackDown, afinal o card do SmackDown tá muito fraco (tirando Jeff Hardy, HHH, Taker, Edge, entre outros...)

Felipe disse...

Seri mto bom ver ele na disputa pelo ECW Champ ou até mesmo pelo USA

RS Bogo disse...

Seria bom ver ele disputando o WWE championship, isso sim...

Alfa disse...

bobby lashley vs vladimir kozlov

The Miz disse...

eu acho q o smack down esta muito forte... mas msm assim seria melhor ele no SD, no ECW ele iria ser visto como o dono do pedaço...e pela lógica realmente seria...

[clown]133 disse...

c fala isso só pq tah com medo q ele destrua o The Miz dsaudhsudshdusahdasud (brincadeira) tbm acho q ele devia ir para smackdown!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©