Notícias

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

- A WWE e a TNA fizeram os testes anti-doping com seus wrestlers. Caso queira ver so resultados (não contém nomes), clique aqui (WWE) ou aqui (TNA)

- O perfil de Goldust saiu do roster da Raw e voltou para o Alumni.

- Correm rumores de que a ex-TNA Gail Kim estaria para fazer sua estreia na SmackDown para fazer feud com Maryse pelo WWE Divas Championship.

- Vince McMahon disse o por quê de não fazer os testes anti-doping

"Eu não faço esses testes. O Wellness Policy é para os superstars que regularmente competem, e eu luto raramente por ano. E não sou somente não regular, aos 62 anos, eu não sou exatamente um cara de 24 anos que está preocupado com o Wellness Policy. Então eu não me enquadro nessa categoria"
Para ler mais sobre a entrevista, clique aqui

Fontes: Galáxia Wrestling / Portal da Luta-Livre / Hornswoggle (Fórum)

4 comentários:

Cro Cop disse...

Vlw pelas noticias

J.G disse...

;]

Unknown disse...

Eu me pergunto se o Batista e o Cena estão entre os 68 que usam esteróides ^^.
Espero que o Jeff não esteja entre esses 2 que usam Drogas ilícitas, pq se não é capaz dele ser suspenso denovo =/

a.j rock disse...

espero que gail kim volte e pegue o divas champion.mas eu prefiro a michelle com o titulo.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©