Nova logo para o HoF?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O 25° Wrestlemania está chegando e junto dele o Hall of Fame, que acontece um dia antes do PPV. Mas parece que a logotipo do evento mudou.
Está sendo usada um novo modelo. Foi usada na promo da indicação de Stone Cold e na página inicial da WWE.com, noticiando sobre Austin.

Eis o suspeito de ser o novo modelo. Olhe no canto superior esquerdo.


A "antiga" logotipo (imagem a esquerda) começou a ser usada em 2004, Na sua estréia, grandes lendas entraram para o Hall, como Sgt. Slaughter, Tito Santana e Don Muraco.

Teve uma "carreira" curta. Durou apenas quatro anos. Mas em seu último ano, consagrou lendas no HoF, como Rocky Johnson e Ric Flair (Woooooooo).



Fonte: WWE.com / Wikipédia (Pt/En)

9 comentários:

J.G disse...

prefiro o antigo =x

Anônimo disse...

eu preferi o novo, Shawn ! :x

jhow disse...

prefiro o antigo [2]

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Tipow... Acho que o antigo logotipo tem mais a kra de ser de "Lendas", o outro é mto moderno.

Sendo assim, prefiro o antigo [3]

Rodrigo disse...

prefiro o antigo [4]

Unknown disse...

Antigo rulava..

Anônimo disse...

eu sou o unico que prefere o novo ? T_T

RS Bogo disse...

O HoF existe apenas desde 2004 Cassio, o outro Hall of Fame do wrestling é de uma revista que não lembro o nome(não é a PWI) que já incli SCSA desde 2000 e The Rock desde 2007.

Mas na WWE HoF apenas desde 2004.

RS Bogo disse...

A bom, falha minha, eu não sabia disso =/

 

Wrestlemaníacos 2009 ©