Possíveis nomes para a Elimination Chamber no No Way Out (atualização)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Segundo algumas pessoas, na edição da WWE Magazine de fevereiro 2009 , na página 53, há um anúncio sobre o No Way Out e a Câmara de Eliminação em que diz:

"Natural Disaster Elimination Chamber Match at No Way Out for the WWE Championship. Jeff Hardy, Edge, Big Show, Vladimir Kozlov, Triple H and The Undertaker."

Então pode ser que estes serão os participantes da SmackDown! na Elimination Chamber pelo WWE Title.

Atualização: Segue abaixo a foto da revista em que diz os participantes:

Cique na imagem para aumentar

Fonte: Wrestling Attitude

14 comentários:

J.G disse...

EC pelo WWE Champz com todos esses ninja *--------*
q sonho cara *-----------*

Caio H. Raffaelli disse...

uai que coisa loca é essa quem que vai se o WWE champion se o edge e o Jeff Hardy vão ta eleimination chamber disputando o Title???

SLASH disse...

Como nesse RR eu acho que o christian vai fazer um DQ e se isso tiver confirmado o Jeff Hardy nem vai participar da EC, dai qualquer um vai poder ganhar...

Espero que o Taker ganhe.

OHHH OHHH SHAWN disse...

Entao quer dizer que o Hardy vai perder o WWE Title pra alguém que não é o HHH,Edge,Kozlov,Big Show ou Undertaker?


CAGE WILL BACK.

Anônimo disse...

meu Deus, Christian Cage ! *__*'

Christian Cage disse...

Christian Cage the new WWE champion!

SLASH disse...

É cara, se o Cage realmente vim para a wwe eu acho que ele não vai começar com uma feud por um dos titulos mundiais ou ganhando a EC por ficar no lugar do hardy, acho que vai ser uma feud do hardy se vingando pela noiva e pelo ataque no hotel mas sem o titulo pois ele vai estar com o vencedor da EC.

*Na minha teoria Hardy não participa por cuasa de algum ataque do Cage. EX:Cm Punk não participou do Scramble de seu próprio titulo.(se eu não tiver errado)

Se a WWE der um ataque de imprevisibilidade o MVP sai Campeão.

SLASH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SLASH disse...

Só para complementar, talvez isso seja um artigo idiota para crianças pois por ex:O Triple H é uma avalanche, o Taker uma tempestade de neve XD

*essa é a unica teoria que não teria graça

jhow disse...

aff ,e eu pensando k era o unico k usava uma foto sem noção.

jhow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhow disse...

tb axei legal ,principalmente wm3 onde hulk hogan levantou godzila ker dizer andre o giant.e o cenario fico legal esse jogo ao inves de ter as arenas do raw ,vaum ter as arenas dos wm ?(sd e ecw eram de outras empresas e naum faziam parte do wwe POR ENQUANTO)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©