Possível pôster do No Way Out

sábado, 3 de janeiro de 2009

13 comentários:

Anônimo disse...

quem e ?Kozlov?

Anônimo disse...

sim ! ^^'

Suck it disse...

melhor do que o do ano passado

breno disse...

kozlov é o q faz combates mais reais atualmente, muito técnico

Paulo Victor disse...

eu pensava que era jeff hardy O_o

J.G disse...

esquenta não
eles são parecidos ^^ (são? o.o)

Paulo Victor disse...

sei lah cara, pq ver de tao perto eu pensei que era o hardy (nao sei pq)

asd disse...

Nao sei nao,acho que esse poster pode ser fake...

Caio H. Raffaelli disse...

esse poster é fake sim se vcs não repararan esta escrito ''VLADMIR KOZLOV'' logo ali em cima e dez de que eu saiba não teve nehum poster até hoje com o nome do wrestler ali em cima né!!

o_O'

Izac Luna disse...

Eu só descobri que era o Kozlov porque tava escrito ali em cima no poster xD

Tá legalzin

Caio H. Raffaelli disse...

é o cara que fez isso ai soube faze e se ele não tivesse pecado em tira o nome do kozlov dali ele poderia ser considerado o verdadeiro

Anônimo disse...

Esse postêr fico legal mais num sei se é o verdadeiro

Jhonny Boy disse...

Eu pensava qe era o Edge. XD

 

Wrestlemaníacos 2009 ©