Possível razão da WWE promover "The Wrestler" (atualizado)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Como já anunciado por várias fontes, Vince McMahon não se mostrou muito contente com o modo que o filme "The Wrestler" mostrou os bastidores da luta livre.

Mas, mesmo assim, a WWE recentemente vem dando destaque ao filme, com menções durante o SmackDown, e um review em vídeo com as opiniões de Lilian Garcia, Mark Henry, e Ric Flair.

De acordo com algumas fontes, Mickey Rourke, o protagonista de "The Wrestler", está em conversação com a WWE para fazer uma aparição no WrestleMania 25. Mais detalhes sobre essa aparição ainda não foram divulgados.

Se este rumor for verdade, possivelmente a divulgação do filme por parte da WWE pode servir para levantar as expectativas do WrestleMania.

Atualização:
Mickey Rourke deve realmente participar da WrestleMania 25.

Rourke disse ontem que "os rapazes da WWE me ligaram e me pediram para fazer isso (participação na WM). E eu disse, 'eu quero'. Agora estou falando com Roddy Piper sobre isso. "

Rourke também disse: "Chris Jericho, é melhor você ficar em forma. Porque eu estou indo atrás do seu rabo."

Fonte: Portal da Luta-Livre / Wrestling Attitude

1 comentários:

Guerrero disse...

Provavelmente stephany McMahon vai fazer uma feud entre Rourke e Jericho

 

Wrestlemaníacos 2009 ©