Retrospectiva Royal Rumble 2008

domingo, 25 de janeiro de 2009

13 comentários:

J.G disse...

ateh a 29ª entrada, o RR do ano passado foi muito rox *-*

J.G disse...

o spear final do Edge no Rey rulou *-*

jhow disse...

rulou mesmo,e olha k eu torci pro rey.

Takerr disse...

eu nao gostei desse royal rumble só pq foi o cena q ganhou , mais tirando isso foi loko!

AJ× disse...

se tirar o q o cena ganhou o royal rumble do ano passado o royal nao foi nada

carlos HBK disse...

Aquela luta do rey mysterio vs o edge foi muito loka a do jeff com o randy orton tambem eu eu não imaginava ninguem melhor pra ganhar do que o cena esse RR 2008 ta de parabens.

Paty disse...

Sera q Umaga pod aparerce hj?

[clown]133 disse...

o ppv hj é as 23 hrs? vai passa aqui?
Gratoo

spear final do Edge no Rey rulou [2]

J.G disse...

sim Rey Rey

tomara q apareça hj
apostei nele nas apostas do TIW na 15ª eliminaçao xD

vom
teremos 9 surpresas na luta, jah q soh foram revelados 21 wrestlers
EH BOM Q ELE ESTEJA EM UMA ^^

[clown]133 disse...

vlw Shawn!
olha eu acho q nesses 9 aparece Evan Bourne, Shaw Michaels ou Batista (os 2 não), uns 2 ou 3 lendario (igual no 2008, Jimmy Snuka, Piper e Foley), Umaga, Hornswoggle, quem sabe Cage (mas eu acho q ele vai aparecer na luta do Jeff e Edge)aparece mas com uma mascara e quem sabe Bobby Lashley (eu vi a noticia aqui no Wrestlermaniacos de q Bobby poderia voltar, é sempre bom sonhar!!! XD)!!!

[clown]133 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[clown]133 disse...

eu ouvi gente falar q RVD pod aparecer e tbm pod ser q Goldust apareça, Boogeyman... (são infinitas as surpresas)

J.G disse...

o Horns me falou sobre o RVD
agora q não perco o RR *------------------*

 

Wrestlemaníacos 2009 ©