The Rock comenta sobre The Wrestler

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Em recente entrevista ao site Omelete, Dwayne Johnson foi questionado sobre o filme The Wrestler.

Omelete: Eu ainda não vi O Lutador [The Wrestler], mas pelo seu passado como lutador, eu tenho de perguntar se você já viu o filme e, caso positivo, o que achou ?

The Rock:
Eu vi e espero que você também veja muito em breve. Adorei o filme. Ele me tocou mesmo. É algo incrível com uma atuação sensacional e que me pegou de jeito porque eu conheço aquele cara. Caras como aquele estão na minha família. E além disso, foi meu tio que treinou Mickey Rourke para esse filme. E ele me disse logo no começo que estava impressionado com o trabalho do Mickey e o seu esforço para se tornar aquele personagem. Estou muito feliz por Mickey e Darren Aronofsky pelo Globo de Ouro e toda a atenção que eles estão conseguindo. Você vai adorar o filme.

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©