Royal Rumble esgotada

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A WWE divulgou uma nota a imprensa, dizendo-se muito contente pelo esgostar dos ingressos para o PPV Royal Rumble que acontecerá nesse domingo próximo. A empresa comunica que apesar a recessão econômica, esgotou a bilheteria do seu próximo evento que se realizara na cidade de Detroit. Linda McMahon (esposa de Vince McMahon) não deixou passar a oportunidade e "alfinetou" os concorrentes da empresa MMA e Boxe, dizendo que os fãs poderam esperar por três horas de ação eletrizante e sem "Knockouts" rápidos ou submissões.

Fonte: nWo

11 comentários:

Pedro Henrique Souza (@eusoouph) disse...

toma MMA e Boxe

Paty disse...

E nós?Como ficamos sem nossos ingressos? lol

toma MMA e Boxe[2]

Um dia quero ser pobre iagual o Vince..

Pedro Henrique Souza (@eusoouph) disse...

Um dia quero ser pobre iagual o Vince?

isso não faz sentido

jhow disse...

aff, esse mané sabe k ela foi sarcastica

VitaoHHH disse...

/\
O nome disso eh sarcasmo ;) (Sheldon \o/)

É bom ve q a WWE ta voltando ao topo

As ratings subindo, todos os ingressos de um PPV sendo vendidos... Tudo bem q eh o Royal Rumble, mais de qqer jeito... :D

Pedro Henrique Souza (@eusoouph) disse...

tó brincando galerá tô sendo ironico

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

Eu queria estar la xD

mas um pay-per-view da WWE que eu perco ¬¬

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Acho que todos queriamos estar em um pay-per-view da WWE...

toma MMA e Boxe[3]

jhow disse...

Acho que todos queriamos estar em um pay-per-view da WWE--[2]

toma MMA e Boxe[4]

Arthur Hardy disse...

Acho que todos queriamos estar em um pay-per-view da WWE--[3]

toma MMA e Boxe[5]

Mike disse...

Depois da WrestleMania o Royal Rumble é o PPV mais foda que tem, eu já esperava que todos ingressos fossem vendidos

 

Wrestlemaníacos 2009 ©