RVD fala sobre sua participação no Royal Rumble

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ao término do Royal Rumble, Rob Van Dam, que foi o lutador-surpresa da noite, falou com os fãs no WWE Universe. RVD confirmou que seu regresso foi apenas por uma noite e confessou que a idéia surgiu poucos dias antes do evento:

"A ideia de entrar no Royal Rumble tem dois dias. Recebi um telefonema na sexta-feira e funcionou".


RVD ainda falou sobre uma eventual volta à WWE:

"Estou de volta à WWE...por uma noite. Não estou na WWE a tempo inteiro por minha escolha. É bom saber que tenho a porta aberta para voltar"

Fonte: Galáxia Wrestling

4 comentários:

[clown]133 disse...

com certeza ele sera bem vindo na WWE, mas bem q poderia voltar na ECW ou na RAW pra fazer dupla com o Rey d novo...

Unknown disse...

eu gostaria de saber se vcs ja postaram o dvd do matt hardy e do jeff para ver online?se nao vcs poderiam por favor colocar...se sim nao se esquecam , para ver online

Arthur Hardy disse...

Podia voltar...Rey e RVD ia ser da hora

Unknown disse...

que isso, vamo dar um jeito de fazer uma campanha do tipo "volta RVD" pra ver se ele decide voltar!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©