Tudo mudado para o Royal Rumble

domingo, 25 de janeiro de 2009

Estava previsto que no último Smackdown antes do Royal Rumble, Vickie Guerrero anunciasse que Triple H seria o primeiro a entrar no Royal Rumble deste ano.

No entanto, os planos foram alterados.

Todo o booking do Royal Rumble foi re-escrito à poucos dias, mudando bastante do que estava inicialmente previsto.

Isso pode provar o que Stephanie disse em sua última entrevista. Tudo pode ser mudado nas útlimas horas.

Fonte: Wrestling Attitude / Galáxia Wrestling

14 comentários:

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

Oo esse royal rumble promete.... =p

não vejo a hora de começar to contando os minutos...

Paty disse...

To contando tbm os minutooos, Promete msm...
Anciosa p/ ver a luta Jeff vs Edge, e RR Match q eu tenho p/ mim q Orton vai ganhaa[antes msm da Raw, quando ele agrediu o Vince] \o/

Takerr disse...

Oo esse royal rumble promete....

não vejo a hora de começar to contando os minutos...²

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

meu pensamento !

christian cage ira invadir a luta du jeff e acabara dando o titulo ao edge hehehhehe xD

Pedro Passerini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thuili disse...

Depois desse RR o RAW vai ficar imperdivel, e o SD! nem se fala.

Pedro Passerini disse...

Gente...... esse vai ser um dos melhores PPV's desse ano.

Vai ser muito loco, estou torcendo pro Jeff ganhar do Edge.

E eu acho que vai dar Triple H na Royal Rumble Mattch

TheGrimHHH disse...

bom pra vcs! eu nem voh poder ver live pq tenho q durmi cedo pq amanha eh o premero dia de aula :(

Anônimo disse...

Podem ter reformulado o Royal, mas o ganhador não mudará e todos sabem que é o Orton

J.G disse...

vai saber
sempre q tem esse "todos sabem q eh tal", a surpresa é maior no final ^^

The showstopper disse...

eu mentalizei uma storyline mto fodastica... o JBL ganha o WHC do cena, ai o HBK eh o participante numero 30 vai a ganha a RR match e luta com JBL pelo WHC e espanca ele e ainda de quebra vira champion...
putz mas nao eh mto provavel q isso acoonteca mas bem q eu qria...

J.G disse...

seria massa
eu pensei assim
JBL ganha do Cena hj, retem no NWO (com ajuda do HBK), mas entre o NWO e o WM, o HBK começa a trair ele (ou ganha a EC msm) e marcam uma luta enre os dois HBK ganha e todo mundo sai feliz

The showstopper disse...

feliz mesmo shawn... pq essa eh uma das storylines + ridiculas q eu ja vi na WWE

Joca disse...

a k horas começa aki o royal rumble? *.*

 

Wrestlemaníacos 2009 ©