Victoria fala sobre sua aposentadoria

sábado, 17 de janeiro de 2009

A ex-diva da WWE Victoria postou em seu blog da WWE Universe falando sobre sua aposentadoria. Neste post, ao contrário do post de seu MySpace, não contém trechos sobre seu descontentamento com sua posição na empresa. No entanto, Victoria está orgulhosa pelo que fez na WWE. Ela diz:

"Para mim, uma carreira de nove anos com a WWE foi como ganhar um ticket premiado. Eu ganhei experiência sobre o funcionamento mágico da empresa internamente. Tive inúmeras experiências únicas na minha vida com a companhia. Eu participei de uma era importante do wrestling feminino. Ganhei o respeito que a mulher merece por construir esse negócio. Mulheres como Fabulous Moolah e Sensational Sherri."

Fonte: This Is Wrestling!

6 comentários:

DLD disse...

o perfil dela foi pro alumni :D

uma das melhores divas da historia
vai fazer falta

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eae pessoal olhem que cois estranha http://www.wwe.com/magazine/backstagespecial/ vão na foto 5 o jeff que faz suas armbands

Chirulo disse...

ué n tinha mais vaga no blog ou eu que ñ pudia entrar?

Chirulo disse...

a foto 2 é diferente e a4 mais ainda

Chirulo disse...

Não tinha mais vaga no blog ou eu não pudia entrar que vcs disseram!? :-\

 

Wrestlemaníacos 2009 ©