WWE edita Raw

sábado, 3 de janeiro de 2009

A WWE editou o episódio de repetição do Monday Night Raw de 22 de Dezembro de 2008, devido aos cartazes contra Cena levantados por um fã, dizendo "Cuck Fena" e "We've Cena 'Nuff", enquanto o campeão mundial apresentava a sua parceira para o combate de Tag Team. Para isso, a WWE mudou o ângulo em que o momento foi filmado, de maneira a que os cartazes não sejam perceptíveis.
Os cartazes foram de imediato confiscados pelos seguranças.

Ângulo original:




Ângulo editado:

9 comentários:

Izac Luna disse...

Era eu e o SCSA que tava com os cartazes!

/mentira

/queriaquefosse

Cena, você é um lixo xD!

J.G disse...

ahudahuahua xD

mas Chris, os seguranças ameaçaram vocês?

xD

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Pow... Eu adoro o Cena mais nun sabia ki a WWE pagava TANTO pau assim pra ele. Tipow: tem uns ki gosta dele e outros ki ñ, isso tinha que ser respeitado (e ñ os seguranças baterem nus karas ki odeiam ele, né Chris?!? ahsuahsuahsasu).

Cena para presidente!!! x)

Gui Loko disse...

Deixa o povo ver os cartazes, vai ver assim aprendem q o Cena é ruim.

xD

Izac Luna disse...

Eu fui escrever o "Fuck Cena" e como eu sou terrivel em Inglês acabei errando, ai saiu isso xD

/nãosoutãoruimassim

Devem ter ameaçado Shawn, eu só entendi o "Motherfucker"!

Hehehe

Izac Luna disse...

O SCSA ia aplicar un Stunner num segurança, mas tinha uma velhinha com labirintite passando na hora, ai nem deu, na 3ª foto dá pra ver bem no canto direito, em baixo o segurança que tava falando umas merdas pra mim!


Hehehe

taker disse...

CENA SUCK

Anônimo disse...

Cena Suckeeeeeer _|_

The Miz disse...

a wwe acaba de provar q adota o esquema 2 pesos , 2 medidas...
em um episódio da ecw ( ñ lembro qual ) the miz e john morrison estavam entrando para um tag team match, quando a camera focalizou um cartaz q dizia : " the mizzzzerable " ... realmente John Cena falou a agua parou...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©