500.000 visitas

sábado, 28 de fevereiro de 2009



Pois é galera maníaca por wrestling, chegamos a marca de meio milhão de visitas únicas no Wrestlemaníacos. Não preparei nada de especial para isso, mas como sempre, queremos agradecer todos você: OBRIGADO!

Vou falar por mim agora, eu confesso que não acreditava que o Wrestlemaníacos fosse crescer rapidamente igual cresceu. Em menos de 1 ano chegamos a essa marca e ainda fomos considerados o 3° melhor site de Pro-Wrestling do Brasil. Esse blog faz parte de mim, me dedico muito nele e faço isso porque gosto, não porque eu tenho obrigação (tanto que trabalho e faço faculdade, ou seja...meu tempo é pouco). Conheci várias pessoas desde entrei nessa área, fiz amizades verdadeiras aqui, não vou citar nomes porque poderia faltar alguém. Já fiz várias coisas relacionadas a internet e depois de um tempo eu acabava me cansando e ficando de saco cheio; coisa que até hoje não aconteceu no Wrestlemaníacos, estou animado e dedicado com esse blog desde o primeiro dia que postei.

Além de agradecer vocês frequentadores, quero agradecer a todos colaboradores: HHH, Enigma, Sawyer, Vitão, Sweet Diva, Paty, Senna, Hulka (sei que não faz mais parte da equipe), Phoenix, Dx Rulez, Lord, Redator, SCSA, Shawn e Mr.T... obrigado galera, sem vocês isso não seria o que é.

Hoje em dia, recebemos cerca de 4 mil visitas diárias e page-views são 10 mil. Pessoas de outros países frequentam o WrestleManíacos, é certo que a maioria são brasileiros que moram fora do Brasil, mas isso já mostra o tamanho do blog.

Dia 13 de março, completamos 1 ano de vida... pode ser que novidades virão!

Obrigado!

46 comentários:

Rodrigo disse...

\o/

Papito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papito disse...

pra mim é o melhor site de Pro-Wrestling com certeza

Anônimo disse...

Parabens Equipe WM. Vcs merecem


Abraços a todos e bjão pra Paty e pra Sweet (xDDD)

RS Bogo disse...

Parabéns meu tão querido blog!

É, os outros são bullshit... zuera :P

Já são algunas meses aqui dentro, mas são meses proveitosos e de muito agrado para a minha pessoa, ganhei amigos e também reconhecimento.

Parabéns não somente para os colaboradores, mas principalmente para os nossos ADMs, Swanton Bomb e (Rainha) HHH, que nunca desistiram, hoje estamos aí, firmes e fortes, palmas minha gente!

clap clap clap clap


/,,/

Amanda Nhandeva disse...

Melhor blog de PW que há no Brasil, pelo menos para mim!

Gosto tanto desse blog que a primeira coisa que faço ao ligar o computador é entrar aqui no WrestleManíacos, juro.

Parabéns para os colocaboradores e ADMs, pois todos fazem parte dessa nova "conquista".

\o\ \o/ /o/

Anônimo disse...

Palminhas, Palminhas e mais Palminhas ! Conseguimos, todos nós conseguimos ! Parabéns mais uma vez ao Swanton (já dei parabens à ele) e ao HHH que fizeram tudo isso... =)

Pedro Passerini disse...

Parabéns ao Wrestlemaniacos

O melhor blog de Pro-Wrestling do Brasil.........

Wrestlemaniacos Rulez!

a.j rock disse...

pra mim o melhor,WM,parabens a todos e novamente parabens pelas 500.000.espero q possa crescer ainda mais.

Pedro Passerini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[clown]133 disse...

uhauhauha gostei das palmas SCSA XDDDDDD...

E meus parabens ao Blog, e com certeza pelo crescimento rápido e a equipe é sem comentários O.O
Sejam bem vindos os q entraram na equipe agora, Sweet Diva, Lord AM Punk e O Redator, e espero q o Hukamania c d bem na escola pra volta pra equipe, c vcs continuarem assim, daki 1 ou 2 anos esse blog vai ser o melhor do Brasil de Pro- Wrestling (não estou virando puxa-saco do Blog, só estou dando minha opinião).
E sobre não preparar nada d especial, q feio hein em Swanton U_U..., q dedicação... U_U (zuera)...
espero q quando o Blog tiver 1 ano d vida, vcs preparem alguma coisa, uma coisa especial (claro).

E mais uma vez meus parabéns, só escrevi tudo isso pois esse é o unico Blog q eu acompanho diaramente e é o que eu mais gosto (d novo só estou dando minha opinião).

Muitos vão pensar q eu estou querendo entrar na equipe, a minha resposta é NÃO, claro, seria ÓTIMO, mas não tenho responsabilidade pra issso.

Parabéns pelas visitas d 500.000










Rey \o/

Papito disse...

Gosto tanto desse blog que a primeira coisa que faço ao ligar o computador é entrar aqui no WrestleManíacos, juro.[2]

Caique¹²³ disse...

Parabéns WreslteManíacos,essa é uma conquista e tanto,espero um dia meu blog também chegar a ter todas essas visitas,mas NUNCA ser rival do WrestleManíacos,coisa que é impossível,já que esse blog tem de TUDO,parabéns blog!!Continue assim,e estou torcendo para chegar a 1 milhão de visitas!!!

See Ya!!

The Malka disse...

parabéns aí equipe do WM 500 mil visitas é coisa pés car*lho Chuck Norris aprova esse blog

Paty disse...

Sabe o q é Curioso?

Q eu fiz um vídeo promo(p/ blog) antes das 400 mil visitas no dia 16d janeiro imaginem q em taum pouco tempo o blog alcançou a marca d 500 mil...\o/nussa \o/

----------------------------------
Pod haver quem critique, quem elogie, ''brigas'' por causa d axar um wrestler ruim ou naum...

Mais uma coisa é certa TODOS NÓS AMAMOS ESSA PARADA CHAMADA WRESTLING!!!!!
----------------------------------

P/ quem num viu o vídeo e quiser ver..
http://www.youtube.com/watch?v=9L3Dtdw5EZY

---------------------------------
Ps:Wrestlemaniacos RULEIAAA pow!!!

Bjs p/ vc´s♥

PedroxD- disse...

PARABENS

Christian Cage disse...

eu amo a paty veioo \°/ HSAUSHUAHSUAHSUAHS

The showstopper disse...

parabens!!!

wrestlemaniacos rules

The showstopper disse...

parabens!!!

wrestlemaniacos rules

curtis disse...

poxa eh o unico em relação ao wrestlig eh o unico q deixo sempre aberto o dia tdo tdos os dias
Parabens nad + q o merecido !

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhow disse...

simplesmente:o melhor
flw

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

WooOooOOoooO... Como o tempo passa rápido o.O

Me lembro muito bem da primeira vez que visitei o blog e do primeiro PPV ao vivo que assisti aki, e hoje percebo que foi minha atitude mais inteligente desde quando beijei uma menina pela primeira vez (iaushiuashiushash :D)


Esse é disparado o blog mais organizado que eu já visitei!!

Parabéns aew aos colaboradores e ADM's. 500.000 visitas é muita coisa!! *.*

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

afe, que bullshit, meu coment sumiu do nada, que dó =/

[clown]133 disse...

ja tinha visto akele video da Paty-Hardys-Rules do Blog, e agora vi d novo e vi q fikou bom mesmo!!!
VLW Paty!










Rey \o/

[clown]133 disse...

ah, ja acabei d dexa uma mensagen la na página : http://www.youtube.com/watch?v=9L3Dtdw5EZY










Rey \o/

IgoR The Warrior disse...

Parabéns Ae, Falta o Fórum alcançar uma marca significativa!

digo_o disse...

rumo ao 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de visitas

digo_o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
digo_o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
digo_o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caique¹²³ disse...

Já mal comemoraram as 500mil visias e ja tem 500.809

asd disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Parabéns WM!

Zanguief disse...

Parabens ao Blog

esta certo que tem muito o que melhorar. O Blog não tem ninguem que podemos dizer Nossa, como esse cara é bom, como o Corbari, Jack, Boemio, mas tem bastante gente que trabalha bastante. Ainda acho o blog muto maduro, mas é bastante visitado.
Depois que o This is Wrestling morreu o Wrestlemaniacos é o segundo maior. Só acho que pode melhorar para chegar a 1 milhão, como não apenas ter notícias.
parabens ao blog

Johnny disse...

Valeu galera \o

Valeu pela crítica Zanguief, são críticas assim que faz a gente melhorar. Estamos sempretentando melhorar, mas ocorreu problemas que fez com o blog parasse um pouco com cronicas, analises e tal. Vamo fazer de tudo para chegar no topo.

Jimmy disse...

Parabéns pro Wrestlemaníacos, está sempre melhorando mais e logo será o melhor blog de pro-wrestling do Brasil.Todas as pessoas que colaboram aqui nós podemos ver que são pessoas sérias e esforçadas, mas sobretudo elas amam o wrestling,assim como todos nós que visitamos o WM.
Parabéns a todos que ajudaram/ajudam aqui.^^

PS: Beeejo Paty, te adoro. xD

Rame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jimmy disse...

Eu apoio a campanha. :P

[clown]133 disse...

aaahauhauhauah, caralh*, nem tanto né...
ahuhauhauhauahuah, quando falam q ela é adorada, dai ela nem aparece d vergonha...
auahuhauhauah, olha a idéia: "Paty-Hardy-Rules na Playboy", essa foi boa Rame...
ahuahuahuahauhuha (num parei d rir até agora)









Paz


Rey \o/

Rame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CMPUNISHER disse...

AEW !!!
parabens WM e tda sua equipe xD
Rumo ao 600.000 \o/

Paty disse...

What?

Axo q nenhum blog tem visitantes taum loucos quanto v6...

\o/ viva wrestlemaniacos\o/
\o/viva nosso visitantes \o/


kkkkkkkkkkkkkkk

Paty disse...

Nossos*

[clown]133 disse...

concordo com a Paty...
ahuahuahuhau, mas foi irada a campanha... (com todo o respeito)










Rey \o/

Jimmy disse...

Mas a campanha não ta descartada né paty :p
aushuahsuhauh

 

Wrestlemaníacos 2009 ©