Angelina Love fala sobre Shawn Michaels

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Em um recente entrevista para o site UGO.com a Knockout Angelina Love falou sobre diversas coisas. Sobre o futuro TNA Women's Knockout Champion, sua paixão pelo wrestling, o que mais gosta em ser uma Knockout, seu amor por filmes de terror e entre outros assuntos. Love falou sobre seu lutador preferido: Shawn Michaels.

"Shawn Michaels é meu wrestler favorito. Ele é o principal motivo por eu estar nesse negócio (wrestling)", disse Love ao UGO.com. "Há tempos que acho ele absolutamente incrível e super talentoso, posso dizer honestamente que o principal motivo por eu estar no wrestling, é por causa de Shawn Michaels."

Para ler mais, clique aqui.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários:

The showstopper disse...

aeeeeee HBK tan com moral com a gata...

detalhe: dpois q a rebecca(boooa) bateuno JBL eh bem capas dela marcar um heel in a cell contr essa mina ai por causa disso
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tony Montana "Scarface" disse...

Não sei não The showstopper, só sei q eu iria adorar ver uma luta entre as duas, mas não precisa ser hell in a cel , seria melhor se fosse no gel mesmo.

The showstopper disse...

hey tony, nem precisa luta... bastas as 2 saire na playboy q eu to feliz ^^

jhow disse...

se as duas saisem na brasileirinhas ai k eu tavo felis msm ^^

The showstopper disse...

buchecha, esse teu comentario rulou d+... concordo plenamente
toke lah: o/

jhow disse...

vlw showstopper
(nuss colokei feliz com S)

The showstopper disse...

e eu coloquei capaz com S
precisamos de um professor de portugues...
kkkkkkkkkkkkkk

 

Wrestlemaníacos 2009 ©