Bobby Lashley em entrevista

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bobby Lashley vem treinando duro para vencer em sua carreira na UFC. Assim como o campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar, Bobby Lashley tem origem no Wrestling e passagem pelas lutas de pro-wrestling em seu país. "Ele é um monstro treinando, muito forte", foi o que um atleta da American Top Team descreveu do lutador de 1,91m e 121kg, que fez apenas uma luta de vale tudo e precisou de somente 40 segundos para vencer. Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Lashley falou sobre sua carreira e seus planos no esporte. Clique no "+" e leia a entrevista.

Portal do Vale Tudo - Conte um pouco sobre seu inicio nas lutas. Como foi sua carreira no Wrestling?
Bobby Lashley - Eu comecei no wrestling com 11 anos de idade. Consegui ser campeão Juvenil por quatro anos seguidos e aos 19 anos fui campeão nacional, onde continuei campeão por mais dois anos. Servindo o exército, me tornei campeão do Army e ganhei duas vezes o campeonato entre todos campeões de todas as forças americanas: Navy, Marines e Army e ainda fiquei em segundo lugar no campeonato mundial de wrestling.

PVT - Quando você foi para a WWE (pro-wrestling) e como foi essa experiência?
Lashley - Assinei meu primeiro contrato em abril de 2004 e em setembro de 2005 já estava em programas de TV. A experiência foi muito boa e posso dizer que amei fazer aquilo, pois viajei para muitos lugares fazendo performances, onde acabei conhecendo vários países e culturas diferentes, sem contar na questão financeira que é ótima.

PVT - As bolsas pagas a um lutador da WWE se equivalem a de um lutador de vale-tudo?
Lashley - A WWE paga muito bem seus contratados; posso dizer que praticamente todos que fazem parte do show estão contentes com o salário e aqueles que aparecem na TV são os que fazem mais dinheiro, chegando fácil na casa dos milhões. No vale-tudo eu ainda não sei quanto eles podem pagar, mas estou aqui para descobrir.

PVT - Por que você decidiu migrar para o vale-tudo?
Lashley - Eu decidi lutar com as pessoas... (risos). E como eu fiz muitos anos de wrestling eu percebi que ainda tenho um enorme desejo de competir dentro de mim.

Fonte: Uol

6 comentários:

Lucas Canabarro disse...

Swanton, seu malvado... Eeu ia postar a entrevista.... Agora já foi^^

John"the victor" disse...

PORTAL DO VALE TUDO WTF?

Rame disse...

Mais se dizem o wrestling ser armado, combinado.. ou sei la oq pensam.. como ele foi campeão juvenil e tals...um hora iriam tirar o titulo dele naum?? ou era wrestling de luta greco romana?

André Bomb disse...

Bobby Lashley RULES!!!!

André Bomb disse...

Eu axo que: vc esta perdendo alguns segundos do seu tempo lendo isso!?

RS Bogo disse...

"Mais se dizem o wrestling ser armado, combinado.. ou sei la oq pensam.. como ele foi campeão juvenil e tals...um hora iriam tirar o titulo dele naum?? ou era wrestling de luta greco romana?"

Era o wrestling amador, a luta greco-romana. Lá eles chamam de wrestling, e a luta livre é o pro-wrestling. Que mesmo sendo pre-determinada precisa de tanta habilidade quanto o wrestling amador, ou até mais.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©