Candice frustrada por não aparecer nos shows

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Candice Michelle não se importa em mudar de brand no Draft 2009, ela só quer lutar.
Candice afirma que tem trabalhado em novos golpes, para quando ela voltar aos ringues, e que está começando a ficar frustrada com seu pouco tempo na TV. "Te prometo que tenho trabalhado em coisas novas, e que voltarei ao topo.", disse ela no WWE Live Blog durante o No Way Out. "De fato, eu odeio não trabalhar".
Ela não se importaria em ser draftada para o SmackDown!, onde iria atras do título de Maryse. "Eu quero lutar, e estou fazendo de tudo para voltar para onde eu estava!" Disse, referindo-se a sua grave lesão que a tirou dos ringues por um longo tempo em 2008.

Fonte: Ewrestling.news.

8 comentários:

a.j rock disse...

é uma pena q a candice esteja passabndo por isso espero q ela consiga ficar como antes,ela ´´e uma das melhores.

Tiago disse...

ta certa, em qto umas estão la somente para mostrar seus corpos, ela quer lutar, mto bom isso

mas ela tbm pisou na bola, n está lutando como lutava antes.... DIZEM

a.j rock disse...

mas por almenos a candice ta vendo q ela nao ta lutando bem e ta melhorando. ela é uma das minhas divas favoritas.

[clown]133 disse...

c ela quer alguma coisa pra faze intaum vem aki em casa...XDDDDD
zuera (força ai Candice)/,,/

AntiVida disse...

E eu pensando que ele tava se contentando apenas em ser gostosa, hauhauhau

Já que ele demonstrou o contrário, só me resta apoia-la ;D

CMPUNISHER disse...

candice eh realmente uma das mais gost... quer dizer ela eh uma das mais boas wrestlers xD

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

eh uma das melhores da WWE, devia pegar o lugar q eh da Maria na SD pq ela é mais gostosa e ainda luta muito mais q a Maria

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

olha o comentário do Rey Rey, shauhsuahsuhuashuuahsusas!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©