John Cena em entrevista

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

John Cena falou sobre Randy Orton ao site Baltimore Sun. Clique no "+".

Baltimore Sun: Nós sabemos que você e Randy são amigos. Alum dia enquanto eram da OVW sentaram pra conversar e comentaram algo do tipo "eu estarei no main event do Wrestlemania?

John Cena: Não. Quando nós éramos da OVW, não achamos que sairíamos de lá. Não quero dizer que éramos duas almas perdidas mas estavamos cercados de gente muito talentosa. Eu acho que a WWE começou seus campos de treianmento no meio da década de 90 e os wrestlers de 2000 até 2002 da OVW foram os mais bem sucedidos de todos os tempos. Nós éramos literalmente dois caras medianos que fomos muito bem treinados, mas nunca achamos que estaríamos no Wrestlemania

Baltimore Sun: O que você acha de Randy Orton atualmente?

John Cena: Eu já disse isso antes e falo antes dele, ele é o melhor cara que temos. Ele certamente é o melhor da minha geração

Fonte: Portal da Luta Livre


6 comentários:

jhow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[clown]133 disse...

apenas vou dar minha opinião:

primeiro: por mim John Cena não sairia da OVW...
segundo: ele diz q o Orton foi bem treinado (isso da pra ver, e muito), e ele tbm, agora eu pergunto a vcs, vcs acham q ele foi bem treinado?
terceiro: pelo menos o John Cena tem 3 coisas boas: gimmick, físico e sabe aceitar q é pior q o Randy Orton...

8D




(não gosto do Cena, mas gosto é q nem bunda, cada um tem o seu e é sempre bom respeitar......
mas c for da Candice a coisa muda XD)

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

Rey Rey, o Cena não luta mais na WWE pq eles simplesmente não querem, o Cena é um bom wretler e eu jah vi isso na OVW e vi isso tb na SD!
e de todas as suas feuds e rivalidades dentro da WWE, Cena e Orton são praticamente melhores amigos!

CHAHUD-Hardys disse...

o Cena pode ter sido bem treinado, ele que não conseguiu aprender direito.kkkkkkkkkkkk

[clown]133 disse...

tbm MarcusMizanin eeeeeeeeeeeeeee

pode me chama d High Flyer mesmo, eu mudei o nick pra isso, mas c quiser continua como Rey Rey tbm ta baum

:D

The Miz disse...

dps de ver essa declaração de cena passei a gostar mais dele ...UhaiuahaIU pelo menos ele adimite q o orton é melhor ...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©