John Cena fala sobre a mudança do nome de seu finisher

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Em entrevista ao SI.com, Cena falou sobre a mudança de "FU" para "Attitude Adjustment".

Foi um pedido meu. Eu percebo que a nossa audiência mudou, e agora, quando eu olho para o público, eu vejo muitas crianças.

Originalmente o FU era um trocadilho ao finisher do Brock Lesnar (F-5) quando ele ainda lutava na WWE. Mas, eu nunca o chamei dessa maneira. Eu disse somente uma vez, então os comentaristas começaram a chamá-lo assim.

Eu sei que muitas crianças vêem cada movimento meu, e muitos pais sabem que seus filhos me usam como exemplo. Quando alguém sai da linha, eu acho que não devem lhe dar um FU (ou seja, um "foda-se"), mas sim um ajuste de atitude (Attitude Adjustment).

Fonte: This is News

9 comentários:

Alfa disse...

...
fu cena

Levi disse...

Cara eu admiro o Cena como um empregado, mas não dá pra olhar pra ele e ver um wrestler, ainda mas um de Main-Event... =/

Jeff Hardy ! ;D disse...

CUCK FENA ! :p

Thuili disse...

Gostei do discurso, pena que ele não luta tão bem quanto fala :/

MFSeries disse...

Parabéns pro Cena, apesar de não lutar nada, ele fal muito bem. Como uma explicação pode mudar o ângulo das coisas. A WWE agora é uma empresa de Entretenimento voltada para o público infantil. Realmente não é legal uma criança sair por aí gritando (FU seu Mané). Apesar de achar esse novo rumo da WWE uma bosta, sou obrigado a concordar e aplaudir o Cena, pela sua explicação e postura!

Matheus Gobetti disse...

ééé viva as quiança!
¬¬
¬¬²

jhow disse...

kero saber se daki a uns 10 anos a wwe vai continuar seguindo esse rumo,pow ninguem vai ser criança pra sempre.

CMPUNISHER disse...

ééé viva as quiança! [2]
¬¬
graças a elas tbm naum temos ECW, lutas hardcore ...

Zeé disse...

pq a WWE não contrata logo a xuxa porra
pelo jeito é isso que eles querem transformar a WWE
a WWE não é pra crinças porra
e hoje em dia as crianças veem coisas muito mais violentas que luta na TV

 

Wrestlemaníacos 2009 ©