Mais notícias

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Christian Cage e WWE, nada até agora:
Segundo sites americanos, fontes lhe contaram que a WWE não assinou ainda com Christian Cage, com isso, a WWE alterou todos os planos de Jeff Hardy e o WWE Championship para a Wrestlemania 25.

Blog de Torrie Wilson:
Torrie Wilson, ex Diva da WWE, atualizou seu blog no MySpace, ela fala sobre Victoria e o filme "The Wrestler":
"Eu vi o filme The Wrestler em outro dia e concordo com a massa popular em dizer que o filme é nada mais nada menos que magnífico. Eu chorei algumas vezes e me senti muito nostálgica sobre aquilo que pareceu minha carreira há 8 anos. Eu não posso acreditar em como as coisas eram naquele tempo."
"Tudo o que eu posso dizer é que me sinto muito sortuda por ter podido trabalhar com esta garota, e melhor ainda... por ser sua parceria de viagem durante tanto tempo. Nós pegamos a estrada juntas tantas vezes, que eu não estaria com meu coração completo sem ela ao meu lado. Ela me manteve rindo e também me ajudou em um dos piores momentos de minha vida. Isso é uma verdadeira amiga, e ela é para a vida toda. Victoria não foi só, na minha opinião, a melhor lutadora feminina que a WWE viu nos últimos anos, ela era também a mais altruísta."

Trish Stratus e a Wrestlemania 25:
Trish Stratus foi entrevistada por um jornal de wrestling, sobre com quais ex ou atuais lutadoras ela gostaria de ter um combate: "Creio que uma luta com Nattie Neidhart (Natalya) ou Beth Phoenix poderia entregar alguns bons Stratusfaction.". Ela também mantém sua mente aberta para seu regresso aos ringues: "Se o cenário convir - como no meu retorno recente em Toronto - eu saio da aposentadoria só para dar uns chutes na bunda da Beth.", diz Trish.

Rating ECW:
A última ECW marcou 1.4 de rating, valor igual ao da semana passada.

Fonte: This Is News! / nWo

9 comentários:

jhow disse...

vo t k da moral pro dx,hoje esse muleke ja posto mais de tres noticias.

Phoenix_Phenom disse...

o moleke desenvorve.rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

obrigado, obrigado ! ^^"

jhow disse...

já ta se axando

Johnny disse...

Eu já imaginava que a WWE fosse alterar esses planos, tava muito na cara tudo em relação ao Cage

ps: isso ae DX, bom trabalho man. Anda me salvando já que estou sem tempo de postar ;D

HHH disse...

Tô sentindo cheiro de volta da Trish no WM hein, esses comentários dela estão cada vez mais hostis contra a Beth

HHH disse...

Ahh sim, congratulation DX, realmente vc tá dando o sangue aqui

Anônimo disse...

uhul \o/

The showstopper disse...

parabens DX

 

Wrestlemaníacos 2009 ©