Mais sobre Hulk Hogan na WrestleMania (atualização)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Surgiu os rumores de que Hulk Hogan estaria em conversações com Vince McMahon para Hogan participar da WrestleMania 25. Nos bastidores do No Way Out, rolou boatos de que John Cena seria o adversário de Hogan, mas a WWE despistou sobre isso no e iniciou o programa da RAW falando sobre Cena vs. Como não foi decidido se Mickey Rourke irá participar da WrestleMania, agora se fala em um combate Hulk Hogan vs. Chris Jericho na WrestleMania.

Atualização: Big Show está atualmente sendo direcionado como um dos membros que iram constituir a feud entre Edge e John Cena, se for necessário ele pode vir a ser usado em uma luta contra o Hulk Hogan na WrestleMania 25.

Fonte: Wrestling Attitude / Portal da Luta Livre

21 comentários:

Caique¹²³ disse...

Melhor Chris Jericho do que o Cena,desculpe aos fans do John Cena,mas eu não concordo em colocar ele pra lutar contra o Hulk Hogan,e como o Mickey Rourke não decidiu se vai pro WM,e como o Y2J tah insultando as lendas,nada melhor do Hulk Hogan pra representar as lendas!

Tony Montana "Scarface" disse...

eu discordo, gosto muito do Hogan, um dos meus wrestlers favoritos, mas sinceramente preferia Stone Cold vs Jericho, pq o Hogan era muito ruim no ring.
Hogan vs Cena iria ser ruim pq amobos sõ muito limitados tecnicamente. Pra mim podia ser Jericho vs Stone Cold com Hogan como special referee.

underteker disse...

sei que nao ten nd + vair ter o legend of wm para ps2

Mr.T disse...

só pra deixar isso registrado, Hogan eh apenas pra despistar a volta de Stone Cold.

Paty disse...

Uma lenda vs Jerichó seria ótimo, por 2 motivos, gosto do y2j e ele tá nesse seguimento c/ as lendas...

Orton vs The Game até q ruleia de novo, + Orton vs Cena vs HHH, daew ninguem aguentaa (figurinha repetida num completa album..)

Mais como em todo ppv esta acontecendo surpresas fodaaas, vamu v u q vai rolaaa..

Paty disse...

O foda da wwe é isso, nós fãs quebramos a kbça imaginando mil tipos de coisas q podem acontecer, e la vem o Vince com as surpresas..XD Isso sim é d+++++

RommelBarreto disse...

galera

o que eu tenho a dizer num é nada a ver sobre isso:D

mas desculpe se estou pedindo muito mas..

vcs poderiam entrar no meu blog?

www.vidawrestlig.blogspot.com

vlw

Phoenix_Phenom disse...

o taker vai lutar com quem , soh falta ter scsa vs the undertaker , mas acho pouco provavel

Marques disse...

Ainda creio que o combate da Wrestlemania será Chris Jericho vs. Stone Cold. Há algum tempo falo isso e não vou mudar minha opinião.

Agora, o que eu faço com uma pessoa que não sabe escrever o endereço do próprio blog? ↑

RommelBarreto disse...

onde ta o erro?

Marques disse...

www.vidawrestlig.blogspot.com

RommelBarreto disse...

ah foi mal:)

é www.vidawrestling.blogspot.com

visitemm ai

flw

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

seria Y2J vs Legend w/ Mickey Rourke!
achoq Stone Cold se sairia melhor nesse combate ou ateh o Piper!

Rame disse...

...iniciou o programa da RAW falando sobre Cena vs. Como..

vs quem??

AntiVida disse...

Por um minuto pensei que fosse o Hulk, o gigante verde da marvel
hauhauuahhau

Johnny disse...

"Por um minuto pensei que fosse o Hulk, o gigante verde da marvel"

AUHAUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAU

™CeNa FaN | 54 disse...

Na minha opnião Hulk Hogan vs. Chris Jericho iria dar bastante audiência, mas como todos já disseram Hogan poderia fazer a luta ficar chata... Mas curto o Hogan demais!!!! /õ


Ps= Sou o U Can't See Me ?!, só estou usando minha outra conta :D

Daniel disse...

HUlk Hogan vs. cena
seria uma luta de pouca técnica mas muito carisma.

SCSA volta com certeza resta saber contra quem.

y2j ta em um momento ótimo da carreira uma luta dele contr aum lenda seria legal.

Taker vs. HBK deve roubar o ppv.

temos aind aumal uta de diva e MTB match,

esse ano jeff hardy deve pegar a melta se nao for pego cheirando pó novamente.

™CeNa FaN | 54 disse...

"se nao for pego cheirando pó novamente." AUHSUAHSUAHSAUSHUHAUHS

Acho que Jeff luta contra o Matt na WM 25, mas talvez não, já que os PPV's da WWE ultimamente estão bastante imprevisíveis...

The showstopper disse...

mas eu n qro q dpois dessa luta nem taker, nem HBK se aposentem...=/
HBK rules!
taker rules tbm...

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

é showstopper, mas a realidade é outra e eles não tem mais 25 anos... infelizmente teremos q nos acostumar com a idéia da aposentadoria tanto pro HBK quanto pro Taker!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©