ManiaCast 01#

domingo, 8 de fevereiro de 2009



Finalmente a espera acabou, nós chegamos com o nosso primeiro podcast, acompanhando o primeiro Pay-Per-view do ano da WWE, ROYAL RUMBLE.

Nessa Edição:Descubra quem é De Xis Rule, por que o Mr.T não consegue parar de falar Jericó e Cagé. Que o SCSA realmente odeia o John Cena. . E como Stone Cold vai virar Secretario de defesa dos Estados Unidos, e mais.

Você pode fazer ou download aqui ou aqui.
Ouça online aqui:


Vídeos Comentados:

Mick Foley e Edge - Cutting Edge
Parte 1
Parte 2

Sara Del Rey vs Loorei Lee
Parte 1

Sara Del Rey vs Melissa
Parte 1
Parte 2

RegalPlex
Parte única

Cutting Edge - Edge e Mick Foley

Parte 1
Parte 2

Wrestling Secrets Exposed
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Parte 4
Parte 5


Cruiserweight Open Wrestlemania XX
Única Parte

Jamie Noble e Evan Karagias vs AJ Styles e Air Paris na WCW
Única parte

Momento em que a Spirit Squad no Royal Rumble 2006
Única Parte

Agradecimentos ao BrunoHHH do Nação Wrestling por nos ajudar a colocar o player para ouvir online.
Banner feito por y2j
Edição por Mr.T

65 comentários:

Anônimo disse...

Primeira pessoa a comenta o ManiaCast

Dps vo escuta e fala oq eu axo.

Anônimo disse...

\oooooooooo/

Johnny disse...

Muito bom \o/

Johnny disse...

não dá pra baixar, dá erro e diz que no momento só pode baixar pelo premium

a.j rock disse...

alguem pode explicar o que é isso?

Felipe disse...

Vc precisa esperar 2 minutos

e estamos providenciando para ouvir online

HHH disse...

go go go maniacast
O Mr T já tah arrumando esse pequeno problema

Gui Loko disse...

Q merds q eu num tenho microfone, senão eu tinha participado.

Já vou baxar

xD

VitaoHHH disse...

Yeaaah!!!

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

UhuLL³³³


Essa pode ter sido a melhor idéia de vcs do blog!! Vou baixar agora msmo!!!

Pierrawr disse...

Tem como eu particiapr ???

CMPUNISHER disse...

fodz xD
acompanho outros podcasts e axo realmente legal =D
mto bom ^^
baixando...

João Rafael. disse...

eii se tiver como eu participar to dentro (Y)

Rame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

Sinyster,
Em futuras edições terão participações sim.

Felipe disse...

Synyster* :D

Rame disse...

agora nessa merda de blog, so falta ter campeonato de luta de verdade, eu seria o primeiro a fazer SCSA beijar o ringue, filho da puta do caralho

Felipe disse...

Fanzinho do Cena, ta com raiva de escutar a verdade é ?

Mr.T disse...

N fala assim com ele y2j, eh fã nosso.

Kra, n fala assim do nosso blog, o Cena é bom numas coisas, em outras não, e em pro-wrestling, ele n aparenta ser nada bom, me desculpe, eu estarei escrevendo sobre isso logo logo.

Campeonato deluta de verdade? Estamos considerando a idéia, é claro que precisariamos de patrocinio, dinheiro...

Rame disse...

so fan do cena sim.. eu nem escutei essa merdaa... o cara soh fala do cena, se ele axa ruim, se todos axam ruim, foda-c, tem gente que gosta, aki eh pra flar de wrestling, naum pra detona o cara, eu gosto dele sim, e assumo com orgulho, vc pode axar ele oq vc quiser, guarda pra vc cuzao, eu sei q a maioria num gosta do cena, mais tem fan do cena, que visita o blog, e merece respeito, e nao abrir os posts e ver flando mal do wrestler que gosta

Rame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rame disse...

Eu gosto muito do blog, mais eh foda, tudo q posta, abrir e falar mal do cena, eu sei q todo mundo odeia ele, mais eu e poucos otros gostam, isso aki tem q agradar a todos, respeitem-nos

Felipe disse...

Só pra exclarecer, nós não abrimos nenhum post pra falar mal do Cena, nós estavamos falando do Royal Rumble e falamos do Cena. Que por coincidencia todos nós do blog, não gostamos dele.

Rame disse...

entaum eh isso q eu digo, vcs naum gostam.. eu gosto.. outros gostam.. e num foi soh nisso, o mm filho da puta do SCSA, fez uma cronica ridicula falando mal do cena, olha, um campeonato seria realmente muito legal.. hahahaha.. eu sei q eh viagem.. mais dai agent via qm representava melhor, Cold ou Cena, eu tenho 15 anos, num ia ser nenhuma desvantagem pro nosso coleguinha SCSA, eu gosto muito do blog, mais tudo q envolve o cena, WHC, insiclopedia, jogo de videogame, tudo, tao vcs, metendo o pau no cena, eh mto chatoo isso

RS Bogo disse...

Bem, opinião é opnião, vi os 22 comentários e esperava boa aceitação, e por enquanto aparenta ter.

Bem, a pessoa acima que defende o Cena, poderia pelo menos ter respeito.

A gente falou mal do Cena? Falou, sim falamos, pois nós temos opniões tanto quanto as suas, se a pessoa tem cabeça boa, ela vai ouvir, não va concordar, vai pelo menos aceitar que temos opniões e pronto.

Não queremos fazer lavagem cerebral, estamos apenas expondo o que achamos. Outra, em nenhum momento falamos de mãe dele ou sua, então respeite quem não tem nada a vez com o assunto.

Para criticar era só dizer assim: "Bem eu até gostei(ou não como preferir) da edição, só achei que vocês abusaram demais do fator de falar mal do John Cena. Mas eu não posso falar tanto, pois vocês tem opinião tanto quanto a minha, porém eu não concordo com vocês."

Pronto assunto resolvido, sem xingamentos. Mas quando a pessoa não tem argumentos e não tem cabeça, ela tem que partir para a baixaria...

Mr.T disse...

Eu nunk disse q n gostava dele.
Mas seguinte mew, eu ateh te entendo, mas tenta enteder, e pula as partes que agnt fala mal do Cena, juro que agnt vai parar de falar mal, o mais cedo possível.

Rame disse...

se eu te xinguei de filho da puta, garanto q num foi pra xingar sua mae, foi pra xingar vc mm, pq quantas vezes, vc ja num flo do cena... isso irrita cara... aposto q deve ter ficado muito legal o podcast, mais eu me recuso a ouvir, sabendo q mais uma vez, flam mal do cena... ele pode ser o pior wrestling da historia da wwe, a wwe pode protejer ele, oq vcs quiserem axar, mais paciencia, eu gosto, imagina se metessem o pau no cold.. vc iria gostar?

jhow disse...

fico foda,mesmo em varios momentos naum fikar entendendo ok os kra taum falando,MAS foi ingraçado

ps:ae,segundo barraco do ano(em menos de um mes)

Rame disse...

e num eh q eu num tenho cabeça, mais desculpa ai se vc nunk flo palavrao.. opa, me lembro uma vez q vc xingo a mae do cena neh... tenho certeza q tanto ela quanto a sua, realmente naum tem nada a ver com isso... mais tenho ctza q ateh mm vc, q se diz tao educado, alguma vez ja falou alguns palavroes, e axo q ngm fika ofendido assim neh..

Rame disse...

barraco pq os cara num sabe q blog, principalmente de wrestling que tem varias torcidas, deveriam respeitar os outros neh... ainda apoiooo um torneio wreslemaniacos de wrestling...

RS Bogo disse...

Não T, como eu disse acima, é apenas a pessoa concordar ou não com a gente fala. Ta na chuva é para se molhar, isso é FATO.

E eu nunca fiz nenhum cronica apenas para xingar o Cena, segue as 11 edições:

11- E a feud se renova...
10- Entretenimento e Organização
9- A qualidade in-ring
8- A mania dos PPVs
7- Os lados da família Guerrero
6- Shane McMahon: UMa esperança escondida
5- Os contrastes da Nova ECW
4- Os nomes que mudaram o wrestling
3- A importância do finisher no pro-wrestling
2- A fakta de técnica na WWE atual
1- O Glamour do Royal Rumble Match

Como eu disse, opiniões são opiniões, eu por acaso não falei mal dos fãs, falei mal de John Cena.

E sobre brigar com você: Nunca briguei na vida, não era agora que eu iria brigar por motivo bobo como esse.

Rame disse...

sei la se foi cronica ou q jeba q tenha sido... eu sei q ja falou, e muito, e naum precisa flar dos fans, pra ofendelos e desrespeitalos.. e sobre brigar... eu to zuando panaca

Rame disse...

sei la se foi cronica ou q jeba q tenha sido... eu sei q ja falou, e muito, e naum precisa flar dos fans, pra ofendelos e desrespeitalos.. e sobre brigar... eu to zuando panaca

RS Bogo disse...

Bem, sobre brigar, eu falei zoando igualmente.

Então assim, você não gostou dos xingamentos, aquela vez que eu xinguei a mãe do Cena eu exagerei e me desculpei depois.

Pronto, não gostou, "firmeza".

Então, você já expos tudo o que quis, fim de briga.

Voltando ao que interessa: Esperando mais comentários sobre o maniacast ainda das outras pessoas :D

Pochoka disse...

Eu aprovo cada inovação que acontecer na Blogosfera. Você não ganham nada para fazer isso, mas fazem. Parabéns pelo serviço.

Agora críticas construtivas.Tudo Bem? Não quero ser hostilizado como outros que comentam por essa base.

-Tentam organizar mais o Podcast, as vezes ficamos perdidos na conversa.
-Lembrem-se que vocês estão conversando em um Podcast, para a Blogosfera inteira ouvir, é bom medir as palavras as vezes.
-Peguem assuntos temáticos, não algo clichê demais.
-Tem um que fala como se tivesse por cima da carne seca. Acho que é o Mr.T, E na verdade é um fanfarrão inferior aos outros.
-Seria Legal, assim como o This is Podcast e o Portal da Luta Livre. musicas de fundo.
-Falem menos besteiras e coisas sem precisão.
-Achei que tem muita gente no Pod, isso estragou um pouco.

Mas ficou bom. Até

Felipe disse...

Zigurate,
obrigado pelas dicas, vamos tentar usa-las em outras edições. Sem duvida nenhuma ainda temos mto oque melhorar. Por ser nossa primeira edição, tivemos muitos erros. Mas, é errando que se aprende né :D

Rame disse...

certo.. fim de briga.. desculpa por tudo, ainda naum gosto de vc... boa noite e até mais

Mr.T disse...

Zigurate vlw, mas eu n entendo carne e fanfarrão eh o kralho , obrigado :)

Hugo Ferreira disse...

na real, achei bem fraquinho. bem inferior aos outros que já ouvi no Brasil, mas o projecto é satisfatório, podcasts são boas saídas. Minhas palavras se equivalem com a do Gajo de cima, em total. Mas ficou mediano.

RS Bogo disse...

Obviamente, é a nossa primeira edição, estamos abertos a criticas, na próximas edições vamos melhorando e isso vai com o tempo.

Obrigado a todos pelas dicas, criticas e elogios.

(Sobre musicas de fundo, a gente mandou o T botar, mas ele não quis -.-'. Na proxima ele vai ter que botar)

Cardozo disse...

Não ouvi todo o podcast. Mas vou comentar pelo que li ai

Achei esse Hugo Ferreira comentou bem na fanfarrice e falou ai só para zuar. O Maniacast ficou bom para primeira edição. Claro que não esta no nível do This is Podcast e Podcast do Portal da Luta Livre, Até porque estamos falando de Jack e Corbari e Marcos Amaral e Igor Lopes, que são os maiores colaboradores da Blogosfera, melhor medir suas base para dar nota ao Podcast.

E não ficou ruim para a primeira edição não.

Agora Observações:
Comparar Clothesline com FU é comentário de alguem que fala com o coração e não com a cabeça.
Opinião é legal, mas não tão escraxada como essa contra Cena.
Ouvi 200 vezes a palavra FODA e outras ofensivas, não é grandes coisas isso. Mas acho que tem palavreados melhores
Eu acho a maior chatisse alguem ficar corrigindo a fala de alguem, a alguma palavra, tanto brasileira como Americana. Novamente não é nada, mas fica chato.
As vezes ficamos perdidos na conversa mesmo, mas as vezes fica limpo.
Não tenham opiniões muito sem noções como algumas ai, muito escraxadas e comentando só para ofender alguem.

Parabens pela primeira edição.

Estou na segunda parte, depois dou um comentário geral.

Felipe disse...

Cardozo, falo pra vc o mesmo que eu disse para o Zigurate. Obrigado pelas dicas (Y)

RS Bogo disse...

Sempre adoro as criticas do Cardozo, bem detalhadas e construtivas.

Aquilo de corrigir sobre como falar Jericho era mais para rir, pois para um podcast ser bom de ouvir tem de ter comédia também.

Clothesline e FU: Nada a declarar.

Depois analise totalmente Cardozo, e o desafio do Corba: Aquela vez era brincadeira e aceitei o desafio dele sim :)

Cardozo disse...

E de boa, o Mr.T é muito chato mesmo. Desculpa ai, mas tem vez que dá vontade de mata-lo, Mas de boa.kkk

Esses comentários do Cena foram muito forçados e sem uma minima análise crítica hein. Eu também não gosto do Cena, mas jamais falaria absurdos como os que vcs falaram sobre ele.

E Minha nossa gente. O que foram aqueles comentários sobre Dave Meltzer, que foi aquilo. Acho que isso foi muito sem noção críticar as notas dele, e falar que, Federações como a NJPW não mereciam tal nota em combates. Essa parte foi muito mal comentada.

Eu si divirto como vocês falam mal do Cena, Cornearam até o fato de ele ser Garoto propaganda da Gillete. Porra, Colocar alguem barbado para garoto propaganda de laminas capilares? Oh My God.

Concordo com a discussão do CM Punk.

Cardozo disse...

Não estou chingando não, que fique claro. Até porque eu gosto de discutir pra caramba. Estou terminando de ouvir, depois passo aqui para discutir um pouco mais
Até. kkkkk

Felipe disse...

Concordo com a discussão do CM Punk.

Eu que puxei esse assunto sofoda

Mr.T disse...

Okay, se td mundo me axa chato, declaro q n estarei mais gravando podcasts a partir de agora, nem escrevendo crônicas ou analises.
Meu trabalho pode ser editar o podcast, obrigado por me ouvirem.

Thuili disse...

Achei a ideia boa, mas acho que tem muito a melhor. Em muitos momentos não intendemos o que é falado pelo numero de pessoas falando e pelos problemas no Skype. Acho que ficaria melhor se vocês o fizessem com menos gente, poque senão vira bagunça como eu já disse. E vocês poderiam ser mais objetivos quando abordarem os temas. Como primeiro acho que tá num bom caminho. Espero ter ajudado. :)

RS Bogo disse...

HEHE, ri com o que o Cardozo falou do T e da propaganda da Gillete.

Sobre o Meltzer, a gente apenas criticou o critério de notas dele. Nada contra a AJPW(não gosto de Poruresu, mas tudo bem) só acho que não botar a TLC do WM 17 e a TT do WM XX e botar uma luta de 1984 do wrestling japones foi meio forçado ;)

Fabio Corbari disse...

E Ai Amigos.

Bom ver o surgimento de mais um Podcast. Legal ver o interesse por isso.

Ficou Legal, Primeira Edição Bacana. O Som das vozes ficou bem nítido. Assuntos Amplos e bem interessantes, bom para se discutir.eheh..Só que Agora...

Levei um baita susto com a música do Randy Orton tocando do nada, heehheheh, ela ficou alta demais em comparação as vozes de vocês, e da uma desalinhamento, Mas isso é o de Menos meeeesmo.eheheh

Vocês não gostam do John Cena MEEESMO né? heeheheh
Eu também não, mas agora percebi que tem gente que odeia mais ,eheh

E discordo com o Assunto do Dave Meltzer, acho que tanto as notas dele, como qualquer outro prêmio, como o Oscar por exemplo, parte de alguem extremamente capacitado a tal denominação. Claro que tem lutas que mereciam ganhar 5 Estrelas, nas nossas opiniões. Eu colocaria Macho Man vs The Dragon na WMIII como 5 estrelas, mas não é né. E Concordando com o Cardozo, e ao mesmo tempo agradecendo-o pelos elogios, que... Vejo que federações Japonesas e Indys, com certeza, tem melhores combates técnicos do que a WWE (Por inúmeros motivos que não me cabe citar agora) e não vejo tão má idéia Lutas Antigas da NJPW ganhar 5 estrelas.

Mas enfim, como o sábio disse. opiniões não são para serem aceitas.hehehe

E não sei onde vocês se basearam para chamar o Mr.T de Chato, mandou super bem. O que ele fez de mais para vocês terem essa idéia? Todos foram muito bem, e achei bem legal os comentarios do HHH, se naõ estou enganado.hehe.. Parabens a todos.

Legal o Podcast de Vocês, espero próximas edições

Dica: Faz o Upload da Gravação no Archive.org. Tem saída para Podcast e Player embutido já.

Abs

Mr.T disse...

Uhuu, algm q gostou de mim la \õ/

Cardozo disse...

Acabei.
Legal que o Podcast começa com 6, vai caindo, diminuindo, derrepente só tem 2 e um pedindo pra sair.kkkk

Quem eram os 2 últimos que ficaram no podcast?

SCSA: Ok, entendo a sua visão do Meltzer, mas não concordo. E vamos ficar muito tempo discutindo sobre isso, então melhor parar por aqui.kkk
Assita Puroresu, É muito bom.

Mr.T: Falei na Brincadeira, estava chato sim em alguns momentos, mas ouvível. Não quero te Boicotar em um comentário não. kkkk

Corbari: Que nada, falei a verdade, e é bom você comentar com essa garotada ai, pois sempre tem a primeira vez, vocês já estão na sexta edição, e com um podcast fenomenal. Espero que um dia esse Podcast também possa,, quem sabe, c egar em um nivel do Podcast seu e do Jack, e do Marcos Amaral, Igor Lopes e Renan

Valeu garotada. Estarei aqui na próxima, para discutir também. Até. kkk

Mr.T disse...

Ehq nós gravamos em aprtes, e a da TNA foi a primeira, com mta poka gnt, dai eu deicid colokr por ultimo, simplesmente por que...., foi as ultim a q eu editei xDD
Os ultimos foram o y2j e o SCSA

RS Bogo disse...

Corba comentou *_*

Bem, eu gosto das indies, mas não do Poruresu, sobre o Meltzer eu num falo mais nada hehe

Bem opiniao é opiniao e nós vamos melhorando.

Pierrawr disse...

Eu baixei ouvi uma parte e gostei amanhã de manhã ouvirei o resto.....
Sobre a briga acima acho que foi uma grande besteria.....
Tbm gosto do Cena mas concordo com toda certeza que ele tem que melhorar em muito no pro-wrestling.....
Tbm concordo que cada um tenha sua opnião....

Moral = Essa briga foi uma Bullshit....xD

HHH disse...

Bem agradeço a todos que fizeram comentários, tanto os que elogiaram, quanto os que criticaram. Realmente o podcast ainda está longe do padrão que queremos, porém lembrem-se que foi o primeiro e ninguém começa uma coisa já sendo "fenomenal" como o cardozo disse. Gostei das criticas, principalmente do cardozo, acho que se não gostou de algo deve criticar mesmo e nós devemos tentar melhorar, como disse o podcast ainda não está nos padrões que desejamos. Quanto ao Cena eu também disse que não gosto e o que disse foi uma análise fria, realmente acho que ele não sabe atuar, porém deixei claro no podcast que ele vende muito e é querido pelos fã lá fora (já que não Brasil não vejo tantos fãs.

Além do mais eu tenho o DEVER de relatar a verdade quando a vejo e não falar "O Cena luta bem é um otimo wrestler" só pra agradar as pessoas ele é ruim e ponto.

Vlw Corba pelos comentários. E aguardem semana que vem se Deus quiser tem mais um podcast.

João Rolim disse...

Ah... o barulhinho do Skype no podcast não!!! Huhauhauah

João Rolim disse...

Vocês teêm que colocar o nome dos participantes no Post!

... disse...

Pra primeira edição está bom, desde que saia, nas outras vai melhorando (pelo menos é o que se espera). Outra coisa, façam com 4 pessoas e vão variando, porque se não é muita gente, um interrompendo o outro, muita idéia solta, mas enfim primeira ediçao desde que saia está bom, foi legal participar.

... disse...

Quanto ao Cena, não gosto dele e é ridículo tentarem compará-lo a um novo The Rock.
Cheguei atrasado na confusão, mas cada um tem a opinião de quem gosta e de quem não gosta.

Anônimo disse...

É Bruno The Game

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

bom ,depois vou ouvir o podcast mas deve ta bom quanto a minha opnião ao cena eh sempre a mesma

ODEIO O CENA E SEMPRE ODIAREI !!

Chirulo disse...

n consigu ouvir!!! : - / sou o unico???

Paty disse...

Axei mó legal veío!!
Bem divertido, ri bastante..

Ps:vcs pegaram bastante no pé do Cena..lol..(tbm odeio ele..+ tem gente q curte =[ sem comentarios sobre isso....)

Aguardando o próximo!! bjs

The Sweet Diva disse...

gostei muito do podcast, concordo com a moioria das opiniões de vcs, muito legal mesmo.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©