Matt Hardy posta em seu Blog.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Matt Hardy escreveu em seu blog no WWE Universe sobre porque não interferiu contra Jeff Hardy na Elimination Chamber no No Way Out no último domingo, e ainda deu um recado a seu irmão.
Clique no "+" para ver o que ele escreveu.

Fonte: Ewrestling.News


"No No Way Out em Seattle, eu te dei a oportunidade de ganhar o título da WWE dentro da Elimination Chamber.
Eu ouvi atentamente o que você disse no Smackown na última semana. Você disse que iria seguir em frente e ganhar o título da WWE sem se preocupar com o que eu queria. Você também mencionou que espera que os problemas entre nós um dia acabem. Então, do fundo do meu coração eu não interferi na sua aparição Elimination Chamber e/ou na luta.
Não, eu nem precisei. Você falhou como sempre faz. Eu quero reforçar a todos o fracasso que você realmente é, como você nunca consegue sair-se bem e ter sucesso nos grandes momentos. Como você sempre falha. Isso não é novidade.
Tenho medo que a WWE não seja grande o suficiente para nós dois. Eu recomendo a você fazer a coisa mais inteligente possível para a sua vida e sua sobrevivência agora. E isso é sair da WWE e da minha vida. Você tem até sexta para tomar a sua decisão."

12 comentários:

Mike disse...

Matt está bem heel, estou gostando. Tomara que tenha Hardy vs. Hardy na WM25

Daniel disse...

Uia! ta ficando bom!
tomara q mat seja tão bom com o microfone quanto é digitando!

Johnny disse...

Essa feud tem tudo para acabar na WM XXV, tomara

The Sweet Diva disse...

Já pensaram? carreira vs carreira no Wrestlemania??? quem perder, tem q se demitir??? Não queria q nenhum dos dois saisse, mas a luta seria legal...

Paty disse...

Matt tá muito ''cruel''[nos 2 sentidos, aki na minha cidade creel significa foda XD e cruel de Hell]...to adorandooo

Hardys Rulesss...

A Raw foi foda espero q a SD tbm sejaaa...

Paty disse...

creel naum... é cruel* lol

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

The Sweet Diva?!!? axo ki esse é o primeiro post ki eu vejo dela! :D

Felipe disse...

É pq ela é nova no blog xD

Anônimo disse...

A "Superkick ou Sweet Chin Music" ta aq tb xDDDDDDDDDDDDD


bjão


Ps: Bjo pra Paty e pra Sweet

The Sweet Diva disse...

É porque hoje foi o meu 1º post, foi a minha estréia aqui, rsrsr.
Bjos!

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Ahhhhh, seja bem vinda... :)

Grande "contratação" que vcs fizeram pessoal do blog!! xDD

Lembro da Sweet Diva de uma aparição no podcast do Wrestlemaníacos e do blog dela e da Blonde Diva *.*

 

Wrestlemaníacos 2009 ©