Matt Hardy fala sobre a saída da ECW

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Matt Hardy postou em seu blog sobre a saída da ECW, clique no "+" para ver.

“Embora quisesse sair, sinceramente não acreditava que me deixariam ir tão fácil. Pensei que teria de brigar para sair do contrato com a ECW, mas não, fui autorizado a deixar a brand simplesmente pedindo.”
Matt chamou Theodore Long de mau General Menager, e diz que carregou o show nas costas durante meses: “Fui ECW Champion durante cerca de 5 meses, e carreguei o show nas minhas costas, eu fui sem dúvida o melhor ECW Champion que já houve. Eu fiz do show do Sci-Fi um programa que deveria ser assistido, porque eu estava nele.”

Hardy também falou sobre como vários membros do roster tiveram as melhores lutas de suas carreiras com ele: “Fiz de todos esses caras estrelas maiores do que eram antes de lutarem comigo. Isso é o que eu faço, faço das pessoas estrelas. Eu entendo mais de um ser humano começando do que eles jamais serão capazes de entender. Já fiz isso em toda a minha carreira”. Ele nomeia mais atletas que transformou em grandes estrelas, como Jeff Hardy, Edge e Lita.

É bem provável que seja apenas para promover seu heel turn.

Fonte: This is News

6 comentários:

AntiVida disse...

Claro que é para promover o Hell turn. Ele não tem qualidades para transformar pessoas em estrelas, sendo que ele proprio não é uma.

Johnny disse...

Com certeza é para promover o heel turn, o Matt não é um cara de falar essas coisas

CMPUNISHER disse...

apesar de ser verdade algumas partes como levar o ECW nas costas xD

[clown]133 disse...

huauhahuauhauha
o que uma story-line não faz uma pessoal falar merda né...
o problema é que quando ele faz alguem virar estrela, sempre essa estrela fica mais famosa q ele...
XD
eu curto o Matt, mas eu ja peguei um poko d raiva dele

Thuili disse...

Até que tá sendo convicente, foda é que tem gente que acha que é de verdade e fica xingado o coitado.

Bruno Chiuratto disse...

mas eu ja peguei um poko d raiva dele [2]

Sinal que ele está representado muito bem se papel de Hell.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©