The Million Dollar Championship Belt de volta?

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Em uma enrevista para a WWE Magazine, Ted DiBiase Jr. falou sobre o antigo cinturão The Million Dollar Championship. DiBiase foi perguntado sobre ele usar o cinutrão e a resposta foi: "Caso ele volte, vai ser definitivamente novo e melhorado. Eu tenho algumas idéias sobre isso. Mas acho que todo mundo vai ficar impressionado com a forma da sua reintrodução."

Não se vê o original Million Dollar Championship Belt na WWE desde1996 quando Ted DiBiase Sr. deu o cinturão para Steve Austin. E depois Austin acabou abandonando o título.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários:

The showstopper disse...

axu q tem algo a ver com a volta da milion de dolar mania...
mas mesmo assim, sera mto lokoooo Lol

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Tomara que volte !!

Izac Luna disse...

Queria o Cruiserweight devolta T.T

[/SCSA]Mas por enquanto eu vou ter que me virar com essa bullshit.[/SCSA]

The showstopper disse...

eu qria mesmo, mesmo, mesmo era o hardcore d volta

 

Wrestlemaníacos 2009 ©