Muitas notícias

sábado, 21 de fevereiro de 2009

-Numa rádio Hulk Hogan afirmou que já conversou com Vince McMahon sobre uma possível aparição no WM 25, o Hulkster disse que pretende lutar no evento.

-Dreamer teve supostos problemas com seu blog no WWE Universe, ele aparentemente fez seu último post ontem.

- Robert Roode renovou seu contrato com a TNA por mais 5 anos, ele afirma estar muito feliz com a negociação.

-Pelo que aparenta, Batista poderá voltar a lutar, após sua atual lesão, perto de Agosto.

-Foi anunciado um desafiante para CM Punk valendo o seu título Intercontinental, se quiser ler selecione o texto a seguir o desafiante é Kane.

Fonte: Portal da Luta Livre

7 comentários:

Rodrigo disse...

Axo que o Batista podera voltar la pelo SummerSlam para pegar o WWE Title se acaso o HHH for mesmo para a brand Raw defender Stephanie McMahon.

The showstopper disse...

HHH vs batista eh bakna, mas eu sou mto + HHH ele eh o cara
mas o batista rula 1 pokinho tbm

ki loko: cm punk vs kane

Tony Montana "Scarface" disse...

Me desculpem, mas eu vo discordar de vcs. O Triple H luta bem mais q o Batista.Me desculpem fãs do Batista mas eu espero q quando ele voltar q volte melhor pq ele é muito fraco em tecnica.Bom q pelo menos ele não aparacera na wrestlemania.
Hulk Hogan pra mim não deveria lutar na wrestlemania, eu ja disse isso muitas vezes ele deveria ser special referee em uma luta entre o y2j e o Stone Cold Steve Austin(q faria sua ultima luta), ja q o Chris Jericho esta em feud com as lendas.

The showstopper disse...

mas eh isso q eu to dizendo tony... HHH rula mto + q batista ate pq o batista eh mto limitado tecnicaente

Tony Montana "Scarface" disse...

Eu sei showstopper mas é q eu acho q o Batista não rula não, nem um pouquinho(me desculpem fãs do Batista, eu respeito a opinião de vcs).

The showstopper disse...

aaaaa pods crer ;)
eu axo q ele rula 1 pokinho pq ele eh tdo bruto nakes escorao q ele da q desmonta o cara todinho...

Tiago disse...

Robert Roode um wrestler de verdade... o kra pensa em Wrestling antes de dinheiro!! mto bom!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©