Notícias

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

- Evan Bourne que está ausentes dos ringues devido a uma séria lesão no tornozelo, deverá voltar aos ringues no início do próximo mês. Há boatos de que Bourne participe do Money In The Bank na WrestleMania.

- A Diva Lilian Garcia fará uma performance com a banda 4 SPEED no Atlantic City dia 13 desse mês.

- O DVD Royal Rumble 2009 será lançado dia 24 fevereiro. Os extras no DVD serão: um vídeo sobre Randy Orton e uma entrevista de Todd Grisham com Rob Van Dam sobre sua aparição surpresa na noite do PPV.

- A Ex-WWE Women's Champion Victoria, está fazendo aniverário hoje, e em seu MySpace ela revelou que agora está tendo aulas de MMA. Pelo que parece, Victoria está se preparando para uma possível luta no futuro.

- A legendária Von Erich family será introzuida no Hall Of Fame. Os outros nomes são: Stone Cold Steve Austin, Ricky "The Dragon" Steamboat, "Cowboy" Bill Watts, Terry Funk e Dory Funk Jr.

- Mickey Rourke tem falado para pessoas mais próximas que estará na Wrestlemania, mas não disse se será em um combate.

- O ex-WWE/ECW Stevie Richards esteve na noite passada nas gravações do iMPACT! em Orlando. Correm rumores que Richards estaria negociando com a empresa, no entanto, não há nada confirmado.

Fonte: Wrestling Attitude/ NoDq / Gerweck / Portal da Luta Livre

13 comentários:

Anônimo disse...

hehehe' nao vi que tinha postado, Swanton. =)

Johnny disse...

hahaha de boa...dessa vez fui mais rápido :P

Anônimo disse...

sim, sim...você ganhou :P
uhasdhusuh'

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Acho bom ki Evan Bourne volte, tava faltando um SUPER High Flyer na ECW... Sobre ele participar do Money In The Bank, seria bom, ainda mais se ele ganhasse (oq na minha opnião é improvável).


Evan Bourne returns! :D

jhow disse...

vcs pararam de fazer homenageado da semana????

Guerrero disse...

shooting star press em cima de uma escada lol

Pierrawr disse...

O DVD do Royal Rumble vai sair no meu aniversário !!!!!
Sintam inveja...xD

Guerrero disse...

pq, tu vai ganha ele? se naum ganha foda-se huahuahua

jhow disse...

huahuahua

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Guerrero malvado... uahsauhsuahsas'

Johnny disse...

To querendo que o Rourke participe da WM, será foda.

Sobre o homenageado, é que tá foda cara... como alguns tem que conciliar estudos com trampo, o tempo fica curto pra editar as homenagens. Mas vou dar um jeito nisso :)

Guerrero disse...

alguem ai da equipe poderia me passar o msn, tenho uma boa idéia pro blog, eu pelo menos axo...

Pierrawr disse...

O Guerrero eu tava zuando....
Parece que num sabe levar na brincadeira...xD

 

Wrestlemaníacos 2009 ©