Notícias

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ric Flair e WWE:
Ric Flair nao renovou o contrato com a WWE. Ele está programado para aparições constantes nos shows até a Wrestlemania, mas não tem mais o contrato com a WWE. The Nature Boy ainda está participando de outros eventos, entre eles o "WSW Impacto Total 3", que será realizado dia 28 de fevereiro em Portugal.

JBL comenta sobre o Wellness Policy da WWE:
JBL fez um comentário num último post em um blog da WWE Universe falando sobre o Wellness Policy:
"Agora, tenho que ser bem claro - eu sou 100% contra esteróides, 100% contra drogas. Eu tenho certeza que a WWE é líder em testes. Eu não digo isso porque trabalho lá, digo isso porque usar drogas para ter um corpo melhor ou melhorar sua performance foi deixada de lado pelo exigente testes de drogas da WWE. Eu também quero dizer que sou 100% a favor para terem testes em escolas e até faculdades. Eu acho que o problema das drogas é que é algo que tem que ser impedido, ou pelo menos encurtá-las. Eu sei que você não pode parar, mas você pode ter certeza para se esforçar duramente e fazê-lo onde não é aceitável ou onde é legal. Estou muito orgulhoso quando eu estava tentando voltar em forma para retornar aos ringues e sabia que drogas não eram uma opção, porque se fosse eu poderia tentar ir ao médico e ganhar uma receita para testosterona ou outra droga e cortar o caminho. Porque entrar em forma quando está fora de forma é difícil, e continua sendo. Tirar a opção das drogas foi uma grande coisa que a WWE fez.".

Segunda parte do roster do jogo "Legends Of Wrestlemania":
A WWE revelou hoje mais alguns lutadores que estaram no roste do Legends Of Wrestlemania, nesta segunda parte, há Stone Cold, The Rock e muito mais. Para ver o roster, clique aqui (Vale lembrar que ainda não é o Roster definitivo).

Rob Van Dam comenta sobre caso de Michael Phelps:
O wrestler Rob Van Dam comentou sobre o caso do nadador Michael Phelps, que foi flagrado usando maconha. RVD diz que no passado, já usou maconha. Para ver o vídeo clique aqui.

Fonte: Portal da Luta Livre

3 comentários:

Guerrero disse...

JBL Sabio Homem, ele é gente boa pena que é heel

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Sempre ki vejo essas postagens de wrestlers comentando sobre algum assunto eu rio... Pqé mal consigo imaginar o JBL comentando sobre drogas o.O


Foi ver hoje isso, mas fikei meio chocado quando vi ki o Shanon Moore (irmão dos Hardys) era campeão dessa liga de Portugal (WSW), não sabia ki ele lutava lá.

Unknown disse...

Legal foi o RVD defendendo a maconha ^^

 

Wrestlemaníacos 2009 ©