Notícias

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Casa de Shark Boy sofre incêndio:
Dean Roll, mais conhecido como Shark Boy, anunciou em seu site que perdeu sua casa em um incêndio. Pelo que foi relatado, não havia pessoas no local. Ele também diz que não aceitará novos serviços até que sua casa seja restaurada.

Rating ECW:
A ECW desta semana, que teve como Main Event a luta entre Christian e Jack Swagger valendo o título da brand marcou um rating de 1.35, subindo em relação ao rating da semana passada, que foi de 1.2.

Fonte: Portal da Luta Livre / NWO

17 comentários:

alvarobazana disse...

(sem querer incomodar)olha esse jogo de luta tu pode aprender golpes de wrestling e sai com uma foto do bret hart

alvarobazana disse...

www.oslutadores.com

The showstopper disse...

poow ki bakna alvaro ja to me cadastrando

alvarobazana disse...

se achou bom fala dps

The showstopper disse...

soh q o e-mail com a minha senha n tah chegando...=/

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

O meu tava no Lixo Eletrônico... Olha lá no seu que deve tá. :)


Jogo bom, tá aprovado!! Chuck Norris também aprova ;)

RS Bogo disse...

Eita Shark Boy, viu no que dá blasfemiar o Stone Cold?

Oewn Hart quebrou o pescoço dele e sofreu o castigo divino.

Agora o Shark Boy imira de forma ridicula o segundo of all time e a casa pega fogo, depois dizem que Stone Cold não foi enviado por Deus como salvador do wrestling...

O bullshit que avacalhar com sua pessoa, pimba, é castigado.

Está provado!

/,,/

Anônimo disse...

SCSA, o profeta do wrestling!

amém! '-'

The showstopper disse...

u cant se me vc eh o cara manooo!!

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Eu sei... :D

E apesar do rating da ECW ter aumentado consideravelmente, eu pensei que seria mais do que isso, me enganei!

SxE| The Game disse...

No jogo o U Can't See Me ?! acabou comigo, mas eu ganhei uma luta, que quiser jogar é muito bom o jogo.

The showstopper disse...

eu ganhei do alvaroooo Lol

ps: lah meu nick eh Kato(meu sobrenome)

The showstopper disse...

aeeeeeew mudei mew nick pra o unico e inigualevel: showstopper

Unknown disse...

Ae Showstopper eu ganhei de você eu sou o xXxSuicidexXx.

The showstopper disse...

heey suicide, a gnt tem um combate no capeonato... e lah eu vou levar a melhor :-)

DLD disse...

Eu tinha conta
meu carinha tava mo bom
so q ai fiquei um tempo sem jogar
e perdi minha conta D=
agora fiz outra \o/

The showstopper disse...

eu nao disse suicide??
te detonei no campeonato

muuhuhuhhahaha do you wanna play-me???

 

Wrestlemaníacos 2009 ©