Possível face turn de John Morrison

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Com a saída de Matt Hardy da brand "extreme", a equipe precisa de um novo herói para a empresa. John Morrison e The Miz são os heels mais bem sucedidos da ECW, alguns rumores dizem que Morrison ficará no lugar de Matt Hardy, entretando, não se sabe se Miz faria o face turn e ainda se continuariam como tag team.

Comentário do y2j: Acho que isso vai ser muito ruim, separar Miz e Morrison ? A WWE vai acabar com a melhor tag team atualmente, se ocorrer o face turn, que seja dos dois e não só de um.

Fonte: Portal da Luta Livre

11 comentários:

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Sou fã do Morrinson, do Miz não...

Mas prefiro pelo o menos o Morrinson de heel!! :D

Rodrigo disse...

E a Dirt Sheet,vai fica como??

Unknown disse...

Na próxima enquete do "Homenageado da Semana" coloca o Cena ai vai,faz duas semanas q ele ñ compete,por favor coloca ele!!!
Eu sei q a maioria dos visitantes do blog ñ gostam dele,mas eu tenho fé em Deus q uma hora ele vai conseguir ganhar essa votação,porq eu sou brasileiro e ñ desisto nunca!!!

Anônimo disse...

nããão ! Morrison sem Miz naao !

Thuili disse...

Isso seria bom e ruim ao mesmo tempo, visto que ele faz muito bem o seu papel de heel e luta muito bem em duplas, mas ele é um lutador mostruoso e eu acho que seria bom aproveitar todas as suas habilidades lutando sozinho, mesmo que ele esteja perfeito na dupla. Ele é aquele heel que todos amam odiar ;)

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

Miz n Morrison são os meus wrestlers preferidos, dizem q ateh me pareço com o Miz! lol
é incrível ver como esses dois wrestlers evoluiram, o Miz passou de um simples jobber host do seu próprio quadro na SmackDown para um grande Main-Eventer na ECW. Ele tem ótimas mic-skills ele tem ótimos moves e um dos melhores finishers na minha opinião, o Reality Check. jah o Morrison tb evoluiu bastante desde a época Johnny Nitro nos MNM...jah de seus moves, num preciso nem falar nada, são excepcionais e eu o considero o novo HBK sim, apesar de haver apenas um HBK, ele pode com certeza tomar o lugar q eh hj do Michaels em um futuro bem próximo! eu acho que fazer um face turn apenas do Morrison não ia ser muito bom para o Miz, mas seria legal ver outra feud dos dois, igual em 2007 na ECW.

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

ahh lembrei, Dirt Sheet Rulez!

Rato_RBP disse...

WWE faz de tudo pro Dreamer não ser o heroi da empresa. E Morrison é aquele cara que assim como Orton, tem que ser heel.

Unknown disse...

Simples, a WWE vai acabar com a unica Tag que presta e dois dos maiores heels da Federação se isso acontecer

Tony Montana "Scarface" disse...

Eu prefiro o John Morrison como hell, principalmente por causa de sua gimmick, provavelmente num futuro proximo a wwe vai separar o Morrison e o Miz devido as qualidades individuais de cada um, mas acho q ainda não é a hora certa pelo fato da wwe ter poucas tags atualmente e seria um erro acabar com a melhor delas.

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

concordo plenamente com o Tony!
ambos têm um futuro muito bom dentro da WWE!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©