Recrutamento da Porto Alegre Luta Livre

sábado, 21 de fevereiro de 2009



O uruguaio Fernando Machado, que é muito respeitado e citado por lutadores uruguaios, está a muito tempo interessado em criar uma federação de luta livre em Porto Alegre, mas somente agora está se concretizando, e para que de certo, precisam da ajuda de vocês... não só a ajuda, mas a participação. Para ter mais informações, cliquem no "+"



A principio, será inaugurada em abril, na semana santa, onde já acorrerão treinos com os novos lutadores.
Nessa mesma semana haverá um evento, onde somente lutadores estrangeiros lutarão pra valer, e os iniciantes, terão participações pequenas para o público ir se acostumando, como fazendo run ins ou participando de battle royales.

O Treino será dividido em 3 etapas.
A primeira, será a básica, comandada por Fernando Machado, em que ele irá ensinar o básico da luta-livre.
A segunda etapa, será onde aprenderão luta-livre de chão, mais voltada para o lado técnico.
E na terceira, virá um lutador mexicano ensinar a voar, com manobras high flyers.

Eles estão tentando conseguir mais patrocínios, se alguém quiser ajudar ou indicar algum, estarão gratos.

Também precisam de mais alunos.

O que precisa para participar?
É preciso que vocês comprem as cotoveleiras, caneleiras e a malha de luta-livre, que fica a gosto de vocês.

Quanto custa a aula?
Nada pois é um investimento na federação, os patrocinadores que irão bancar, sendo assim, teremos aulas de graça e vocês lutarão para a federação.

Se você quiser fazer parte, tem que morar em Porto Alegre, ou próximo, que garanta condução e tenha certeza de que quer isso mesmo.

Mandar e-mail com os seguintes dados para poalutalivre@gmail.com:
Nome completo:
Idade:
Peso:
Altura:
Algum problema de saúde:
2 fotos, uma corpo todo e uma só de rosto
Estilo de luta-livre que gosta:

E não se esqueçam de falar se já praticaram, ou praticam alguma arte marcial!

obs: Isso é uma grande oportunidade pro pessoal fã de wrestling ue mora em POA e proximidades, por que essas coisas não acontecem em SC? xD

Fonte: Portal da Luta Livre



41 comentários:

Tiago disse...

ahhhhhhh inveja :(

moro no interior de SP n posso fazer :(

The showstopper disse...

ahhhhhhh inveja :([2]
moro em Belem- pa n posso fazer

Mr.T disse...

EU MORO EM EM PORTO ALEGRE
N ACREDITO

VOU TER A MINHA CHANCE
*________________________________*

The showstopper disse...

boa sorte mr T...;)

[clown]133 disse...

q pena moro em Balneario Camboriu SC....

c vai mesmo T?
auhauhaa

Paty disse...

Buaaaaaaahhhhhhhhhhh

Boa sorte T aproveita por todos \o/..

Futuramente...Visita lá faz uns videos e divide c/ a gente \o/

SLASH disse...

Eu moro em novo hamburgo que é bem perto de POA, mas pena que sou muito novo.

jhow disse...

mr.t(se vc for mesmo se increver)vc vai preferir k estilo:high flyer,brawler ou tecnico(powerhouse vai ser dificil vc se enquandrar)
????????????????????????

Mr.T disse...

povavelmente powerhouse,brawler, eh oq eu gosto mais

Baah, vo fazr td q der pra ir, vídeos e dividr com o pessoal aki

Tony Montana "Scarface" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

baaah, moro em criciuma, SC :x
aproveita por nós Mr, T :D
queria taanto :s

taker disse...

Moro na Bahia não vou poder fazer

The Malka disse...

po queria fazer mas moro no rio e la nm tem escola de luta, boa sorte ai mr T.

AJ× disse...

ai mt ja q vc quer ser brawler vc e forte o bastante???

AJ× disse...

pra levantar os caras??

Mr.T disse...

Sou, eu consegui um FU no Rolf, e ja levantei ateh 70 kilos nas costas, consigo mais, mas n sei qnto.
na academia, o meu exercicio pra pernas geral eh 100kilos, axo q consigo ser um bom brawler , alémd e q ateh abril eu vou melhorar mais ainda.

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Po.. devia rolar um esquema desses no DF! =~

jhow disse...

pow... devia rolar um esquema desses em todo o brasil!=~

... disse...

EU MORO EM PORTO ALEGRE!!!

UHUL!

klebyano disse...

Vixe num vai dar pra mim fazer,eu moro no Rio grande do norte,E ai é do Sul muito longe.

QUEBRATUDO disse...

Q MERDA MORO EM OSASCO, SE ROLASSE UMA PARADA DESSA EM SAMPA EU IA...

the deadman disse...

vixe num vai dar pra mim fazer,eu moro no Rio grande do norte,E ai é do Sul muito longe.(2)

the deadman disse...

aaaaaaa seu pudesse eu séria um bom powerhouse,brawler ou técnico, eu séria um wrestle parecido ou com kurt angle ou com stone cold,más com viisual diferente dos dois

Fabio Freitas disse...

Poxa... sacanagem!!! Moro no Rio :(

Boa sorte aí, Mr. T

RS Bogo disse...

Moro aqui em Rio do Sul, SC, Rolf e T tem que agarrar essa oportunidade com unhas e dentes.

Não desperdicem, como podem ver, poucos tem a oportunidade de virar wrestlers aí.

rikesouza disse...

T Rolf e SCSA eu moro no PR mas se voces começarem a se dar bem eu tenho coragem de morar em morar no RS so pra fazer wrestling o problema é ir e nao der certo mas se der certo eu junto meu dinheiro da faculdade pago alugel aew treino e faço um bico em mercado e abandono a escola ;)

The showstopper disse...

pooow rike vc eh um cara determinado mesmo hein?? deve gostar mto de wrestling...

The Miz disse...

aff... moro em GO, num dá nem pra sonhar...mas... imagino eu recebendo uma carta da WWE me convidando pra trabalhar pra eles, e dps eu me imagino ganhando o royal rumble, e aí eu virarei world champion no main event da wrestlemania 32... aaa se sonha custasse caro eu tava deveno uAHuiaHiUAHAIUH

Paulo Victor disse...

Vixe num vai dar pra mim fazer,eu moro no Rio grande do norte,E ai é do Sul muito longe. [2] \o/

™CeNa FaN | 54 disse...

Baaaaahh, moro em Goiás :( ... Mas tomara que coloquem uma federação de Luta Livre aki!! Me considero bem capacitado para isso, até porque quase todo final de semana treino com meus colegas no nosso BackYard Wrestling ;)

Boa sorte aew pro Rolf, Mr. T, e pra quem mais for participar... E gostei da idéia da Paty quanto a filmarem lá e dividir isso com a gente, e principalmente MATAR a gente de inveja! uahsahsauhsaushaush³

Matt Martin disse...

Vixe num vai dar pra mim fazer,eu moro no Rio grande do norte,E ai é do Sul muito longe. [3]

Já dá pra fazer uma federação de Backyard Eu, Byano, Paulo Victor, Jardel chama mais 3 e pronto.

Boa sorte ao T e ao Rolf, e como SCSA disse agarrem com unhas e dentes.

rikesouza disse...

sou fa mesmo

"Havock" Hermano disse...

Vcs ten q pensar, que, ja começaram a investir o Wrestling no Brasil. começou no RS so uma questao de tempo (muito) pra ir pro brasil inteiro

Paulo Victor disse...

Moro no rio grande do norte, mais precisamente em natal

Yuuri ;* disse...

nossa tem gente do Rio Grande do Norte aqui ^^....

gostei de ver ...
primeira vez q eu vejo...
sou de natal RN tbem....
qualquer coisa me add no msn
yuri_ysfs@hotmail.com

Unknown disse...

moro na belgica.....
aqui tem uma federaçao BWS belgian wrestling school
o meu problema e a idade
tenho 11 anos e para entrar na companhia precisa de ter 15 anos

aqui boa chance SCSA e Mr.T

J.G disse...

*------------------*
bah
me deu uma vontade de passar em POA agora *--------*
mas não to afim de aguentar 6 horas de ônibus T.T
e agora q as aulas começaram T.T

a.j rock disse...

eu nao acredito q aqui no site tem gente do rn!eu moro em natal tambem.

a.j rock disse...

e boa sorte T.espero q consiga seus objetivos. e nao desista.

the peste disse...

bah eu tambem moro no rs mas qual o endereço

Dave Barros disse...

Nossa eu moro em POrto Alegre...uhuhu!!!

Go Go!!!

Mr.T nos vemos lah!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©