Twist and Shootin Challenge com Mr.T

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O novissímo blog Get Ready to Rumble criado por nada mais, nada menos que: Fábio Corbari, Jack, Boemio e O Raposa(O três primeiros que saíram do This is Wrestling) fez um desafio com o nosso colaborador Mr.T. Uma idéia criada pelo Corba, chamou a atenção de muita gente, o trabalho iniciado no TIW continua neste novo blog. Clicando aqui você poderá ver a postagem e o desempenho de T no desafio.

ps: A próxima edição terá a minha participação.
ps2: Este blog feito pelos 4, logo se tornará um de nossos parceiros.
ps3: O Mr.T tem, mas eu não, pois falta dinheiro.

7 comentários:

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

gostei do blog!

Anônimo disse...

UHASUHASUHASUHASUHAS' me rachei com o "ps3" HUASUHASUH'

Cardozo disse...

Um chute certo Wrestlemaniacos, boa parceria, um blog contendo os 3melhores crônistas do Brasil só pode sair coisa boa

Muito legal isso, adoro os Twist and Shootin Challenge

as perguntas da nWo, Natural Disasters, Homosexuais, Primeira RAW, Glacier e Demolition, eu acertava de primeira. kkkkk
Corbari ta dando muito mole nessas perguntas , são na maioria fáceis e todas eles citam nos This is Podcast, Agora Podcast Ready To Rumble.

Mas tenho que dar Parabens ao Mr.T, foi bem legal sua participação e engraçada.kkkk, ótimo isso. Quero ver como se sai o meu desafiante SCSA

e viu como é bom né, falar antes da hor, Mr.T achou que ia detonar e caiu do Cavalo. kkkkk

Quero ver o SCSA, será que calarás a minha Boca? vamos ver, vamos ver kkkkkk

Carlinha disse...

Rsrssrsr, Adorei isso.
Mr.T foi bem, eu sabia alguams de primeira, mas iria mal também nesse teste, vou me inscrever para ver em que posição fico.
Postem também aqui a do SCSA, mesmo eu visitando o blog Get Ready to Rumble, que por sinal esta lindo, seria legal ver os comentarios daqui

Levi disse...

Mano o Mr. T é o melhor…

“Qual foi o primeiro Main-Event da RAW ?”

“HHH vs The Rock pelo Intercontinetal Champion”

“Não.”

“Como não ? eu vi essa luta semana passada no Youtube.”

“Então te falaram errado”

“Ah, Mother Fuckers”

Hahahaha Rachei de rir aqui… xD

Johnny disse...

Parabéns ao Corba e ao Mr.T... muito bom, além de bom, engraçado hahahashu

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

puts, naquela época o Triple H ainda nem era Triple H!

hsaushuahsuashuahsuas, mto comédia!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©