Wrestlemaníacos:Divas Eve Torres

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Perfil
Nome:Eve Torres
Peso:59 kg
Data de nacimento:5 de maio de 1984
Local de Nascimento: Sacramento, Califórnia
Treinado por :Ohio Valley Wrestling
Estréia:22 de outubro de 2007

Carreira na WWE

È uma dançarina norte-americana, modelo e wrestler profissional, que atualmente trablha na World Wrestling Entertainment, no programa SmackDown!.
Torres é a atual campeã do Torneio Diva Search e trabalha na WWE como entrevistadora de bastidores, e atualmente luta pele SmackDown.

Fotos

















Espero que tenham gostado e façam pedidos que minha lista ta acabando.

11 comentários:

RommelBarreto disse...

Eve my good

vamo lá p casa..

Phenom vs poderia colocar a da Jillian?

vlw

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

meu deus,essa Eve ainda me mata uma das salvadoras da sd! LOL, poe o da Jillian e o das Bellas Twins LOL

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

A Eve de todas na SD!, é na minha opnião a mais gostosa!!! Meu Deus!!!!

Hulka tá certo, coloca da Brie e da Nikki Bella.

The Malka disse...

ela é boa demais bota aí a da Katie lea burchill q tbm é muito boa

Caique¹²³ disse...

A Eve é muito gostosa,coloca da Jillian e seus grandes melões ou da Bella Twins e suas bundinhas empinadinhas!!!

CMPUNISHER disse...

poem the bella twins, natalya e...
a Vickie Guerrero =D
zuera xD

Fenrir disse...

Victoria!

Unknown disse...

Acho que a mais feinha das divas é a Alicia Fox, todas as outras são gostosas.

Phoenix_Phenom disse...

Victoria jah postei

jhow disse...

intaum poe da stephanie mcmahon ;)

Johnny disse...

Phoenix, faz da Dawn Marie... ela é tudo =)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©