WWE assume casamento entre Triple H e Stephanie

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A WWE assumiu pela primeira vez e de forma oficial o casamento de Triple H e Stephanie McMahon, filha de Vince McMahon. Triple H afirmou numa entrevista para Jim Ross, transmitida na SmackDown!, que Orton atacou a sua mulher, a mãe dos seus filhos, e que deste modo havia cruzado a linha. Triple H afirmou ainda que o Randy, agrediu o seu sogro, o seu cunhado e por fim, o pior, aplicou um RKO na sua esposa.


É de se lembrar que a WWE anteriormente, nunca, através do seu site, ou de qualquer storyline, havia admitido a relação entre Triple H e a família McMahon. Tudo indica que provavelmente será em redor deste tema que irá ser construído o confronto Triple H vs. Randy Orton na WrestleMania 25.

Fonte: nWo

50 comentários:

The showstopper disse...

poderia ter 1 combate: D-X & shane vs legacy

Pedro Passerini disse...

concordo com o The Showstopper, iria ser muito loco ver a DX junto com Shane.

Paty disse...

Os episódios dos ''casamentos'' deles sempre foram os melhores \o/ Principalmente aquele onde o HHH pagou 40 dólares kkkkkkkkkk


Legal, anciosa p/ ver a Raw de Hj...

Gosto muito do Hunter, da Steph e do Orton vamu ve nu q vai dar!!

The showstopper disse...

tbm to loko p ver o raw hj paty...

Felipe disse...

só confirmaram oq todo mundo ja sabia ¬¬

The showstopper disse...

pods crer enigma

Caique¹²³ disse...

Se tiver uma luta DX & Shane vs Legacy,eu irei fazer o que muitos aki irão fazer:assistir o Wrestlemania,e depois,no outro dia,farei o que minha professora de história já faz:dormir!!

The showstopper disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei pode crer caique se essa luta tiver mesmo eu vou virar booker :D

Rame disse...

o poster do WM25 está errado, não tem mais o Stone Cold, um blog sério deveria postar o poster correto

The showstopper disse...

eii maluco vai com cALMA... eu nao sou moderador nem nada, mas eu vou tomar as dores: se tu nao tah gostado do blogo faz 1 pra ti mew.
wrestlemaniacos ruleia, e qualquer 1 pode falhar(se isso for uma falha) pod ate ser mas nao chega a ser grave mermao...

The showstopper disse...

blog*

Mike disse...

"o poster do WM25 está errado, não tem mais o Stone Cold, um blog sério deveria postar o poster correto"

É cada uma tsc tsc

The Miz disse...

meu deus, os dois são casados des de 2002 e só hj a WWE anuncia claramente q eles são casados... mas... foi por uma boa causa, e acho q o shawn michaels ñ tem nada com isso por isso nada de DX e Shane unidos, além do mais, uma das melhores feuds da wwe foi dx vs the mcmahon, ve-los unidos seria algo mto estranho, mas td pode acontecer...

The Miz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The showstopper disse...

o shawn michael eh amigo do triple H... tipo ele lutou junto com ric flair contras os babao do edge por ser amigo pq ele n pode fazer o mesmo pelo HHH?;-)

The showstopper disse...

detalhe: POSTAR O POSTER --' pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Miz disse...

bom cara seu nome indica q vc deve ser fan do hbk, concordo q por amizade o shawn faria isso , mas ele vai lutar na wm contra o undertaker ( pelo q td indica né )...
ha e ele poderia fazer uma coisa : Undertaker = 16 - 1
AUhUiAHiua seria mto mala

The showstopper disse...

pode crer... tipo o HBK eh o mr wrestlemania, tdas as lutas dele na WM folram historicas por isso q eu nao duvido q ele quebre o streak do taker, mas podia ter essa luta da d-x q eu to dizendo no raw do draft...^^
p.s: sou fan do HBK mesmo

Brunex Hardy disse...

caralho que cara de sorte esse Triple H o cara é feio e pega uma gostosa como a Stephanie..

The showstopper disse...

alem de gostosa ela eh filha do todo poderoso da WWE...^^

jhow disse...

pdc

ROONEY disse...

TALVEZ ROLE ATÉ UMA HELL IN A CELL ENTRE NO MANIA...JA QUE ELES PRECISAM ARRUMAR UM JEITO DA LEGACY FICAR FORA DA LUTA, QUER UM JEITO MELHOR DO QUE UM HELL IN A CELL

The showstopper disse...

heel in a cell... Lol³

Rame disse...

eu num to criticando o blog, so comentando q num tem mais o cold..
e se tem um termo melhor do que postar o poster, por favor, me avise

The Miz disse...

briga, briga! briga ! briga !

qual foi rame, vai se meter msm com o the showstopper shawn michaels... cuidado, ele te dá um sweet chin music... e antes um elbon drop hu\hiuahaUIhauAHuaihaUIhaiuhahsiuhAuishaui

The Miz disse...

** elbon drop ( hAUhaiuaHiuaH )

elboW drop

Caique¹²³ disse...

HAHAHAHAHAHAHA,pela primeira vez...for the first time ever...eu não faço parte da briga!!

RS Bogo disse...

Tosquice geral.

Deixe o poster como está e pronto, muda nada, o poster não importa o que importa é o evento.

The showstopper disse...

eu soh nao dei mesmo o elbon drop e o sweet chin music pq eu fui correr na esteira.
mas sim q o blog nao eh serio por causa de 1 poster nao for criticar entao eu to doido. eh vdd dessa vez o caique nao brigou

The showstopper disse...

pooow the miz virei teu fan
kkkkkkkkkkkkkk

The showstopper disse...

the same mistake(o mesmo erro) elboW drop ^^

André Bomb disse...

Por que que o Triple H nao dá um pau no Randy Orton .. . ..???
Ele acabou com a familia inteira!!!
Mas se ele relar na Tiffany eu mesmo vo la bota ele pra corre!!"
ahhasahsuhauhsuah

Ps: vcs aki do WrestleManicos sao muito firmaze
To adorando fazer parte dele e poder dar minhas opnioes aki com vcs!!
Um abraço galera!!

André Bomb disse...

oww ...
hahahaha
Ta acabando com a familia McMahon o Randy Orton!!

The showstopper disse...

eh ta parecendo esses serial killer q mata kda membro da familia, d 1 por 1
soh q o randy eh o "lengend killer" shuhsauhsauhusa

The Miz disse...

aiuaHiauhiu tbm virei teu fan the showstopper e da proxima vez largue d fazer estera e dÊ os elboN ( UAHuiahui ) drop nos cara pow UAIhaIUhaIu

The Miz disse...

ahh ja ia me esquecendo ... o randy orton mata geral... tipo assim : ja mato o vince, o shane , a steph ... quem falta ?? TRIPLE H ... consedere-se morto AuhaiuaH

The Miz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The showstopper disse...

porra o tio vince eh mto azarado... primeiro cai uma parada d ferro nele, e dpois o maniaco do orton da um chute nele. espero q o HHH nao morra tbm (ao contrario do q vc disse miz...)
HHH rules

The showstopper disse...

soh lembrando q eu sei q isso sao tdo storylines(pq da ultima vez q eu falei assim pensaram q eu era noob e nao sabia q era tdo d mintirinha)

Rame disse...

viu babaca, eu flei zuando q o blog num eh serio, pq eu sei q ngm gosta do cena, e ele que entro na capa do poster, e ngm ia tirar o cold pra por o cena, to poko me fudendo pro seu sweet chin music, quando se pensa em levanta tua perna de bailarina, se ja levo um chockslam ou um spear, corno agitador

The showstopper disse...

eeu duvido q tu me da um chockslam e se tu encostar esse teu ombro de gayzao, na minha barriga msculosa eu reverto num pin t ai tu n vai tar se fufendo tu vai tar FUDIDO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Miz disse...

epa epa epa epa ... se metendo com o the showstopper shawn michaels de novo ?? meu fii tu vai leva além do elbow drop , o sweet chin e music... e principalemnte... REALITY CHECK!!! UaiuaHiAHiuaHauIhauhauiaHiahuaihaUIha
mas eu gostei da idéia d que ngm gosta do cena.. eu particularmente odeio ele

The showstopper disse...

eu e o miz vamos fazer uma tag... o noem vai ser: the rame's showstoppED
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
toca miz o/

RS Bogo disse...

hmm, brigas desnecessarias.

The Miz disse...

HAaHiuahiu The Miz and The Sowstopper... triple h e john morrison foram despensados ijaiaJoiajaihduishuiagfuyagfyaudgiad

jhow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhow disse...

PQP só tem duente mental aki.
ps:quarto barraco do ano(ainda em fevereiro)
pss:depois de elbow drop e sweet chin music,só falto um houndhouse kick pra liquidar a fatura.
psss:eu nunca vi o rame fazer um comentario sem ter confuzaum(ou pelo menos um k preste)
pssss:the miz e the showstopper rularam hoji,flw cambada

Takerr disse...

q mulher linda q é essa stephanie ,
perfect ,, HHH tem sorte

The showstopper disse...

triple H e morrison: os excluidos
kkkkkkkkkkkkk

smp tem q ter uns combates pr animar

olha soh:
eu rulo
o miz rula
nos (miz e showstopper) rulamos
voz nao rulais( rame e quem defende ele)
eles(shawn michaels e the miz} rula

kkkkkkkkkkk flw gente

The Miz disse...

aew somos os futuros tag team champions huhAIUhAUIAHuia

 

Wrestlemaníacos 2009 ©