Banda de Chris Jericho consegue novo contrato para seu novo CD

quarta-feira, 4 de março de 2009

Segundo o BlabberMouth.net, a banda Fozzy, na qual Chris Jericho é vocalista conseguiu um novo contrato com a gravadora Riot! Entertainment para lançar o 4º CD da banda, que se chamará "Chasing The Grail". Jericho comentou sobre a nova parceria:
"Estou muito ansioso para o novo CD da Fozzy ser lançado por John Howarth e pela Riot!. A Riot! foi a que mais apoiou a banda no último CD, o 'All That Remains' e fizeram de tudo para nossa banda ser conhecida não somente na Austrália, mas em todo mundo. E como resultado, o 'All That Remains' foi o CD que mais fez sucesso. Para aumentar ainda mais a ansiedade com essa parceria, estamos fazendo o melhor CD possível, superando os que já fizemos anteriormente. Esse CD colocará Fozzy no topo e mostrará a todos fãs de rock e heavy metal quem nós somos. 2009 será o ano da Fozzy!". O novo CD será lançado no verão na América do Norte.

Caso queira baixar os antigos CDs da banda de Jericho, clique aqui.

Fonte: Portal da Luta Livre

5 comentários:

The Malka disse...

boa sorte aí Y2J
Nunca ouvi nenhuma musica deles na minha vida

Anônimo disse...

A música é até boa, mas com essa história de novo cd, talvez o Y2J fique fora dos ringues por uns tempos, pra promover o CD, shows e tudo mais.

Mas espero que o cd seja bom ;D

André Bomb disse...

Panda de Pagode ou Axé??
Ahh ... me lembrei é a banda de Forro!!!!
asahsuahshuahsha

Tiago disse...

bom escutei um poquinho da banda e curti até... mas digo q esse Heel turn dele vai fazer q mta gente n escute o cd dele...

se bem q somente pessoas inteligentes q gostam do Heavy ou Hard... sabem diferenciar a vida real do Wrestling..

SHADOW disse...

Eu gostei da Fozzy ... acho q vai ser mais um album legal...

as minhas favoritas são Big City Nights, End Of Days e Wanderlust...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©