Batista fala sobre a WrestleMania 25

quinta-feira, 5 de março de 2009

Em uma entrevista para o PhillStar.com, Batista falou sobre suas chances de estar no Wrestlemania 25:

"Eu não sei honestamente, essa é uma resposta sincera. Eu acho que fisicamente estarei pronto para lutar no Wrestlemania, que é o nosso maior evento do ano e nós realmente nos esforçamos para fazer nosso melhor. As storylines já foram construídas para o Wrestlemania. Sem muito tempo para criar outras, eu não acho que terei a sorte de fazer parte disso".

Fonte: Portal da Luta Livre

8 comentários:

Tony Montana "Scarface" disse...

Ainda bem assim ele não estraga a wrestlemania!

CMPUNISHER disse...

graças a deus menos um noob na WM \o/

digo_o disse...

SEE FO VAI QUEBRA ORTON

The Malka disse...

SE FUDEUUU! Até o MARK HENRY vai luta mais você não HAHHAHAH
PS:Só falei isso pq ODEIO o batista mais q o cena

digo_o disse...

só eu gosto do batita nesse blog

André Bomb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Bruno disse...

Eu tambem gosto do Batista ,

digo_o disse...

valeu bruno


até q enfim

 

Wrestlemaníacos 2009 ©