Consequences Creed ansioso para a Ultimate X Match

segunda-feira, 9 de março de 2009

"Eu assisto a TNA desde seu começo então já vi esse tipo de luta antes e sei que tem muita chance de se lesionar. Eu não vou mentir, estou muito nervoso. Mas ao messmo tempo, estou ansioso por essa oportunidade. Não gostei dessas demissões pois todos eles eram meus amigos. Alguns deles eu olhava e queria ser igual antes de vir para a TNA. Isso me fez olhar para mim mesmo e treinar mais duramente."

Foi o que disse Consequences Creed em entrevista ao ScrippsNews.com. Para ler a entrevista completa clique aqui (em inglês).

Fonte: Portal da Luta Livre

8 comentários:

digo_o disse...

dexa de se fresco

seja homem

Tiago disse...

blog digiu wtf??

ele está certo é mto perigoso se lesionar nesse tipo de combate... e ele está certo sobre as demissões...

agora olha seu avatar e vem falar dele... pqp ¬¬

Caique¹²³ disse...

ttcs tcs tcs tcs tcs tcs tcs...não vou usar meu finisher não...seria igual a um Ko Punch!!

digo_o disse...

tiago pelomenos eu tenho um avatrar

e ele ganhaq pra isso


entao cala boca gaisinhgo

Tiago disse...

n interessa ter avatar ou n... oq interessa é q eh "Os mutantes"... e vem falando q ele tem q ser homem... é pra rir??

ueh... ele flw q eh perigoso e É.. mas n flw q n vai participar, de fato flw q está ancioso pra participar.

digo_o disse...

eu gosto dos mutantes

idai,pelo menos eu nao sou um babaca viciado em pc

Tiago disse...

Não sei, e vc tbm n sabe se sou (viciado em pc)...

mas de uma coisa eu sei, vc é uma criancinha mimada fã de Cena ¬¬

Os mutantes.. pqp... huauaUHauhaUHAuhahU to perdendo o meu tempo falando com vc aHUAhuaUHAuh

digo_o disse...

pelo menos eu nao entro blog só prave o tankinho dos lutadores


(o do cena é o seu preferido)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©