Galera Wrestlemaníacos

sábado, 7 de março de 2009


Bem ,sobre esse post:no ínicio todo mundo curtiu a idéia, porém eu só recebi uma foto :( sabe o que me falaram? Tenho vergonha e não sou fotogênico!
Então vou postar dependendo das fotos que for receber.
Ora,seja sem vergonha e envie sua foto! XD
Clique no ''+'' para ver as fotos de hoje.

Esse é o Alberto, aqui no blog ele é conhecido como A.J. Rock.


E essa sou eu XD pq antes de ser colaboradora eu era uma leitora do blog.
Mais uma vez, envie sua foto p/ o e-mail.. paaty_mcr@hotmail.com

11 comentários:

Felipe disse...

Custava virar a foto do garoto ? >.<

Isso ai, sejam sem vergonha e mandem suas fotos :D

a.j rock disse...

mandem as ftos,se tem vergonha pinte seu rosto no paint.

Takerr disse...

Eu acabei de mandar minha foto
hehe

Gui Loko disse...

Ow aj rock, pensava q vc era uma criança. Ainda mais dps q tomou ban no forum.

Acho q tbm vou mandar uma foto.

xD

a.j rock disse...

kkkkkkkk,eu nao sou criança tenho 16 anos bem completados.

Anônimo disse...

Raaa, vo manda uma foto minha com blusa e colar do Hardy, e se pa ateh com cinturao *-*

aushaushaushaush

E + plakinha neh... =P

Felipe disse...

Isso mesmo Hardy Boy, manda e me dexa com inveja >.<

BK disse...

ta lindaaa migah

seja sem vergonha e envie sua foto! XD

APOIADO!!!

mah ki frescuraa...mostra a cara awe meu povo kkkkkk

Unknown disse...

vc é Punk ?

Paty disse...

estilo No Rótulos XD

Anônimo disse...

deu saudades da minha mechas rosas do passado :(

 

Wrestlemaníacos 2009 ©