Indy Time I - ROH Injustice II - 17/01/2009

sexta-feira, 13 de março de 2009

Olá leitores do Wrestlemaniacos, estou hoje aqui, para mostrar para vocês meu novo espaço aqui dentro do Wrestlemaniacos, o Indy Time. Após um tempo ocupado, estou voltando hoje. Bom, falando desse novo espaço, o que ele seria? Após algum tempo acompanhando as Federações Independentes (Indys), percebi que aqui no Brasil, eram poucas pessoas as que acompanhavam. Assim, estou decidindo dar o meu apoio, para que se alguem sentir vontade de começar a acompanhar, aqui no Wrestlemaniacos sempre terá. Os shows que eu estarei postando, podem variar, das mais diversas federações, como a ROH, CZW, PWG, CHIKARA, JAPW e muitas outras.
Estarei fazendo o maximo para os deixar atualizados, e postando até, shows antigos. O nosso unico problema, é que os shows demoram um certo tempo para sair para download, pois ele é apenas passado para nós, após o mesmo ser lançado em DVD, o que na maioria das federações demora de 1 à 2 meses. Estarei postando sempre para download, e quando possivel, estarei repassando para vocês em videos onlines (Youtube, Dailymotion). Bom, por hoje é só, e clicando no '+', vocês poderão ver o nosso primeiro show. Esse show saiu para download nessa semana, e é da ROH, a maior federação independente dos Estados Unidos atualmente.
Antes que se assustem com a grande quantidade de links, deixo aqui um tutorial para vocês, utilizarem o Rapidshare, de uma forma que seus downloads sejam seguidos, sem você ter que por o download sempre. Assim, você pode ir dormir, e deixar baixando varios shows, que conforme algum link acabar, ele já inicia outro! A sua velocidade pode cair um pouco, mas aqui por exemplo, que baixo a cerca de 210kbp/s, com esse programa, a noite, eu baixo a 200kbp/s. Compensa muito para todos que podem deixar o computador ligado a noite. O tutorial, e o link para baixar o programa, podem ser encontrados neste link. Mas para frente, deixarei um tutorial, demonstrando como passar isso para um DVD, de modo que ele rode no DVD.
Aproveitem, a proxima postagem sai amanhã, ou até hoje!













Indy Time I - ROH Injustice II - 17/01/2009:
Single Match
Brent Albright vs. Rhett Titus
Four Corner Survival Match
Necro Butcher vs. Delirious vs. Damian Wayne vs. Sean Denny
Three-Way Match
Austin Aries vs. Jay Briscoe vs. Jimmy Jacobs
Lumberjack Strap Match
Roderick Strong & Erick Stevens vs. Davey Richards & Eddie Edwards
Single Match
Grizzly Redwood vs. Chris Escobar
Single Match
Bryan Danielson vs. Jerry Lynn
ROH World Championship
Nigel McGuinness (c) vs. Tyler Black

Download:

Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15

Bluehost:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15

Proxima Postagem: CZW - X, A Decade of Destruction

6 comentários:

MFSeries disse...

Quando eu tento abrir o programa aqui no pc ele da erro.....ja baixei de 4 fontes diferentes e todas dão erro no meu pc....sabe o que posso fazer??

Gui Loko disse...

Boa VitaoHHH.
Eu já tinha esse pgm, mas assim que eu baixar e assistir todas as Wrestlemanis, eu começo a acompanhar a ROH.

xD

AntiVida disse...

Muito boa iniciativa, vou ver com certeza, e fico a espera da CZW ;D

The Malka disse...

cara valeu mesmo queria muito começar a assistir a ROH ou indys mas nunca tive saco de pesquisar
Obs: Tenta botar no youtube

VitaoHHH disse...

Florista: Eu tenho o programa aqui, o programa é na hora de baixar ou na hora de abrir? Se for na hora de baixar, fala ai que eu Upo ele de novo

SenaHHH: Acompanha sim, é bem legal :D

Antivida: O programa da CZW eu acredito que saia ainda hoje, o ultimo que foi lançado, o que eu coloquei na postagem ;D

Norris: Eu tive essa ideia do Tube, mais além de ter que dividir por partes que daria um trabalho consideravel, minha net não é tao boa pra fazer uploads :S.. Mais é uma coisa que pode ser pensada ;D


Atenção a todos, pedidos são aceitos! Mas já deixando bem claro, nunca tenho certeza que o programa será achado, pois há alguns bem raros!

MFSeries disse...

Relax Vitão....ja descobri o erro....Eu não tinha Frameworks instalado....ja tah baixado, testado e aprovado....

PAZ

 

Wrestlemaníacos 2009 ©