Indy Time II - CZW A Decade of Destruction - 14/02/2009

sábado, 14 de março de 2009

Olá, assim como prometi, estou de volta hoje, com mais uma edição do Indy Time, trazendo para vocês, o melh9or das federações independentes. Hoje, venho para vocês, com um Ultraviolent show da CZW, comemorando seus 10 Anos de existencia. Destaque para as duas ultimas lutas, onde tivemos uma "Fans Bring The Weapons Tag Team Match", entre The H8 Club e Cult Fiction, luta em que a platéia dão as Weapons para serem usadas, e também para uma No Rope Barbed Wire Match, entre Eddie Kingston e Drake Younger, luta em que as cordas são substituidas por Barbed Wire (Arame Farpado), contando assim com varias outra Barbed Wires Weapons. Vale o download. Lembrando, para quem tem problemas com o download, vale dar uma conferida neste progama. Clicando no mais, temos o Card e os links pra Download.









Indy Time II - CZW A Decade of Destruction - 14/02/2009:
Single Match
Little Mondo vs. Drew Gulak
Single Match
Sami Callihan vs. Jon Dahmer
"Old vs. New" Tag Team Gauntlet Match
Particiants: S.A.T., 2.0, LJ Cruz & Izzy Kensington, GNC, All Money Is Legal and Tyler Veritas & Adam Cole
Single Match
Sabian vs. Egotistico Fantastico
Single Match
Drew Blood vs. Pinkie Sanchez
Tag Team Match
The Best Around & El Sexisto vs. 2 Girls, 1 Cup & Lord Everett Devore
Single Match
Devon Moore vs. Ruckus
CZW Junior Heavyweight Championship
Ryan McBride (c) vs. Carter Gray
Fans Bring The Weapons Tag Team Match
The H8 Club vs. Cult Fiction
No Rope Barbed Wire Match - CZW World Heavyweight Championship
Drake Younger (c) vs. Eddie Kingston

Cd1:

Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Bluehost:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Cd2:

Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Bluehost:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Cd3:

Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Bluehost:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Proxima Postagem: ROH Full Circle

14 comentários:

RS Bogo disse...

CZW = Bullshit total.

Não baixaria nem que eu fosse de baixar coisa.

Legal mesmo foi o down disponivel da ROH ;)

VitaoHHH disse...

Ah, nao eh bem assim... Tem as Ultraviolent Matches, que eu particularmente nao tenho nada contra, acho ateh legal e talz, mais também tem um wrestling legal...

Johnny disse...

Ah, eu curto CZW... assim, não acompanho direto mas acho legal

tnks vitão

The Malka disse...

aí quando eu fui assistir o ROH apenas abriu uma janela com com umas letras estranhas e número. É preciso baixar algum programa ou fazer alguma coisa? por favor respondam

Levi disse...

Desculpe discordar de vocês dois, mais eu acho CZW carnificina e exposição de sádicos e sadomasoquista puro...

Realmente não considero isso wrestling nem ferrando, mas não vou criticar ninguém nem nada, cada um tem sua opnião, e pra quem gosta, bom download ^^

RS Bogo disse...

"Desculpe discordar de vocês dois, mais eu acho CZW carnificina e exposição de sádicos e sadomasoquista puro...

Realmente não considero isso wrestling nem ferrando, mas não vou criticar ninguém nem nada, cada um tem sua opnião, e pra quem gosta, bom download ^^"

[2]

Tudo o que eu sempre falo está no comentário do Levi.

Quem gostar, pode baixar tranquilo, tenha um bom download ;)

Johnny disse...

Sei lá, gosto de coisas violentas assim (6)
MUAHAHAAHHA

LAURETTA disse...

essa sua risada foi muito sem graça
swanton bomb

Johnny disse...

E era pra ser engraçada?

LAURETTA disse...

era meu caro filho da puta q lambe a bunda do meu cachorro

Jimmy disse...

\o/ Que violência!Digna de CZW xD

E a data ta errada: 14/02/2009 e é 14/03/2009 ;D

Tiago disse...

"era meu caro filho da puta q lambe a bunda do meu cachorro" q dó de gente q eh ownada dps vem com isso ahuahuhuahUAHuahAuh tss tss

sobre CZW, assisti um dia o show local, n tinha mtaaaa carnificina n... claro as lutas eram praticamente 100% hardcore... mas n carnificina, isso ocorre somente nos PPV hehehe

mas se eu gostei?? n.. n gostei, pq a maioria dos lutadores n são mtooo bons n... em todas as lutas ocorrem varios botchs (algo assim hehehe)... vou esperar pra ver ROH!! O.O e olhar de perto "O melhor Pro wrestler do mundo" hehehe

VitaoHHH disse...

Norris: Sim, precisa ter o programa certo... Vc pode encontrar ele pra download aqui: http://www.baixaki.com.br/download/The-KMPlayer.htm

Benoit: Nao, nao, como eu disse no meu primeiro post, as feds demoram um pouco mesmo para liberar seus shows.. Esse show aconteceu no dia 14/02, apenas coincidiu de eu ter postado no dia 14/03 :D

E para toda essa dscução, eu tmb nao curto muito os shows da CZW, mais acho muito foda as Death Matches & Afins :D.

Lembrando que amanha tem o Full Circle da ROH, show anterior ao Injustice II

Jimmy disse...

Ah bom, pensei que era o dia que foi postado =D
Foi mals ae ^^

 

Wrestlemaníacos 2009 ©