JBL fala sobre Test, Wrestlemania e OVW

quarta-feira, 18 de março de 2009

JBL fez um post em seu blog onde falou sobre os seguintes assuntos:

Test: É muito triste ficar sabendo da morte de Andrew Martin, ele era um bom amigo e eu odeio ver que alguém tão novo e com um futuro pela frente partiu tão cedo.

Wrestlemania 25: Eu sei que vocês ja estão cansado de me ouvir falar sobre isso, mas eu ainda tenho um plano sobre a Wrestlemania. Eu não posso deixar o 25º aníversario da Wrestlemania acontecer sem JBL fazer algo grande. Estou pensando em fazer algo grande, na minha terra, o estado do Texas.

OVW: Quero dizer que não sou da OVW, só estou lá como um anunciante do mesmo jeito que eu anuncio na Fox 17, em Nashville, e 97,5 o Rock in St. Louis. Temos uma boa distribuição nessas áreas de modo que faz sentido anunciar onde temos os produtos à venda. A coisa mais difícil no varejo não é ficar em prateleiras, mas obtê-los fora das prateleiras por clientes que compram o produto.

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©