Kizarny fala sobre a WWE

quinta-feira, 12 de março de 2009

O wrestler que foi recentemente demitido da WWE, Kizarny, postou em seu MySpace, seus comentários sobre o tempo que esteve na WWE, na sua forma excêntrica. Abaixo segue o texto:

"Eu gostaria de ter um momento para agradecer ao povo de Rasslin e suas amáveis palavras e apoio a mim, tanto na WWE e onde seja! Não vou reclamar ou ser amargo. Vou simplesmente provar a mim mesmo, pois eu sou demasiado estúpido e nunca desisto! É uma honra ter entretê-los por uma vez no ringue da SmackDown!

Uma boa parte do povo de Rasslin tem-me perguntado: Por que Kizarny na WWE???... Bem, deixe-me explicar. Desde que eu era um garoto, meu sonho era ser um superstar da WWE. Eu não tinha uma grande utilidade na WWE. Mas eu ainda estava lá por duas razões.

Razão numero um: OURO! Eu gosto de ouro! O ouro é bom! Quero todo o ouro qe tinha em estar no Universo da WWE! Quero o WWE World Championship! Quero ECW Championship! Quero Intercontinental! US Championship! WWE Tag Team!, tudo que tenha ouro.... Mas para este último eu precisaria de um parceira que possa repousar. Agora eu tenho a oportunidade de pegar todos os ouros e ser um o único de Rasslin a ter todos os ouros! (risos maléficos) Ouro da ROH? American Dragon, eu gostaria que você satisfizesse Tulluta Bella.... O ouro da AAA? da TNA? Eu gosto é de outro brilhante, que é o que eu quero!

Razão número dois: Eu estava no Universo da WWE, e tentei convencer Vinnice Mac a vestir-se como o palhaço Doink, e ser meu parceiro de tag team! Eu até consigo imaginar agora... Wrestlemania: Kizarny e Doink McMahon vs. The Miz e Morrison! Summer Slam: Kiz e Doink McMahon vs Demoltion! Unforgiven: Kiz e Doink vs. Edge e Vickie!"

Fonte: nWo

8 comentários:

Papito disse...

que retardado Oo

digo_o disse...

q vissiado em ouro e num pouco retardado

mas quem é Demoltion

digo_o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RS Bogo disse...

EURI das declarações dele.

Anônimo disse...

que doente mental. T_T'

Pedro Passerini disse...

Acho que esse Kizarny sonha.....

Acho não, tenho certeza

Guerrero disse...

só ele com o seu ouro e o Miz com o café!!!

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

p Miz com o café foi mto comédia!!!

e esse Kizarny eh retardado msm!!!

Miz RUlez!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©