Maria gostaria de voltar para a RAW

domingo, 22 de março de 2009

Maria foi perguntada sobre o que espera do seu futuro, por um repórter grego e a Diva da SmackDown disse que gostaria de voltar a RAW.

"Estou vivendo o meu maior sonho apenas por estar na WWE," disse Maria. "Eu ainda quero ser Divas Champion e depois voltar para a RAW e tornar-se Women's Champion. Eu também gravei recentemente uma música e eu gostaria de continuar fazendo isso; gostaria de lançar minha própria linha de roupa."

Maria também falou sobre o seu lado grego. "Sou meia grega, e isso veio do lado do meu pai. Os meus avós são originalmente de Esparta".

Maria disse que ela visitou a Grécia á alguns anos atrás, no 25° aniversário de casamento dos seus pais.

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©